Casados à Primeira Vista Barracada! Hugo relata drama nos bastidores de Casados à Primeira Vista e faz forte acusação a Raquel: “Se tivesse pegado numa faca, estava feito em pedaços”
Foi a barracada final da presente temporada de ‘Casados à Primeira Vista’. Tal como a TV Guia lhe deu conta em primeira mão, Raquel Mendes, de 45 anos de idade, invadiu o apartamento que dividia com Hugo Oliveira, de 50 anos de idade, e protagonizaram uma forte discussão depois de esta ter visto um polémico comentário da mãe do marido.
A SIC exibiu finalmente o episódio em que o momento foi denunciado e o par deu o seu ponto de vista das situações. “Estávamos todos num convívio no apartamento da Rute, só não estava o João e o Hugo. Vejo uma publicação da mãe do Hugo, vejo a palavra mãe, quando percebo que está a referir-se à minha mãe, não admiti”, afirmou a coordenadora de eventos, que correu para o apartamento, onde o companheiro estava a dormir e o acordou aos berros.
"A Raquel se tivesse levantado da mesa e pegado numa faca estava completamente feito em pedaços"
“A Raquel não se exaltou. Ela teve um surto agressivo. Estava completamente fora dela. A verdade é que eu já estava a dormir há umas horas e fui acordado por uma pessoa completamente fora de si a jorrar tudo o pior que possam imaginar”, descreveu o emigrante. Mas não se ficou por aqui. O concorrente foi ainda mais longe e deu mesmo a entender que o pior poderia ter acontecido: “Foi terrivelmente assustador. Naquele momento as pessoas que estão ali não têm que ter medo do Hugo, têm é que pensar que a Raquel se tivesse levantado da mesa e pegado numa faca estava completamente feito em pedaços. Ela estava completamente fora de si”, garantiu.
Algo que a deixou em choque e garantiu que jamais pegaria numa faca. Sara Malcato saiu em defesa da candidata e ainda se virou para Hugo: “Eu sou sincera, já vi comportamentos do Hugo que se calhar mereciam esta reação, já vi comportamentos do Hugo que me preocupam. Aqui neste caso não vejo a culpa do Hugo”, soltou.
Foi então que a coordenadora de eventos relembrou as férias de família em que o companheiro lhe apontou o dedo e que o amigo dele o puxou dali para fora. “Foi agressivo, mas eu sou uma senhora de 45 anos e já não tenho medo”, ironizou, questionando como é que o parceiro de experiência falou de o esfaquear mas nunca abriu a porta nem a um dos colegas de programa que tentaram entrar para ir buscar as suas coisas. “É um exagero, porque se era eu que o ia esfaquear, não eram os outros colegas que iam esfaquear”, apontou ainda. Apesar de tudo, Raquel considerou que não agiu bem e pediu desculpa pela forma como se exaltou.