1/6
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro.jpeg

Estrelas Após vídeo polémico, Leandro lava roupa suja e fala sobre a vida sexual com ex-companheira

03 de Outubro de 2024 às 17:53
Cantor reage a momento de agressividade com declarações acerca do seu anterior romance

Leandro, de 37 anos de idade, está novamente no epicentro de uma polémica, ao ter sido visto a ter comportamentos agressivos com a ex-companheira, Doina Stratulat, e uma das suas amigas, num vídeo revelado pela 'Vidas'.

PUB

O cantor, num outro vídeo partilhado nas suas redes sociais e entretanto apagado, defendeu-se das acusações e aproveitou para lavar roupa suja acerca da sua antiga relação. "Eu tive uma relação com 10 anos, em que fui companheiro, amigo, fiz a vida da pessoa, a pessoa vinha, não tinha rigorosamente nada e eu paguei cursos, abri salões, dei carros, tentei fazer tudo e, quando eu procurava a minha mulher em casa, eu não tinha nada, eu tinha que fazer cenários para ter uma noite de amor com a minha mulher. Ou seja, em 2019, entro numa depressão, como já foi público, procurei a minha mulher mais emocionalmente para ter aquele apoio e nada. Entretanto ela tem o nosso menino, o Diego, fica pior", disse.

"Eu, cobiçado nos espetáculos por várias mulheres, andava ali e até servia como estímulo para que eu chegasse a casa e procurasse a minha mulher para ter uma noite louca de amor e nada. Hoje não, amanhã não, depois não, depois sim, então eu comecei a sentir que provavelmente o mal estava em mim, ela se calhar já não sentia tesão pelo meu corpo, alguma coisa assim. Ela dizia várias vezes: 'não tem nada a ver, eu sou assim, sou muito fria e também não gosto muito de sexo'. Acho que nem tudo é sexo, mas o sexo é muito importante", acrescentou.

"Chegava à casa, quase que implorava para ter uma noite de amor com a minha mulher e nada"

leandro

"Então eu acabei por meter-me numa coisa que é os esteroides do ginásio, para tentar alterar o meu corpo, para tentar ver se cativava a minha mulher a olhar mais para mim. Se eu tivesse um corpo mais musculado, fosse maior, ela podia sentir mais tesão por mim. Então fiz, comecei a fazer isso e ainda fiquei pior, porque eu ainda procurava mais a minha mulher, ainda fazia mais cenários, chegava à casa, quase que implorava para ter uma noite de amor com a minha mulher e nada. Isto foi se passando até que acabei por cair no erro e conheci uma pessoa, que começou a puxar para mim e aconteceu", disse ainda.

PUB
PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas