Quem Quer Namorar com o Agricultor
Casados à Primeira Vista Segundas Núpcias Aqueceu e bem no Casados à Primeira Vista! Zé Luís acusa Francisco de assediar a sua pretendente e gera conflito com palavras duras entre os dois
Antes da gala emitida neste domingo do 'Casados à Primeria Vista – Segundas Núpcias', Francisco Salgado e Zé Luís entraram num conflito grave após este último ter tentado ter uma conversa calma com o empresário, onde referia ter condenado uma atitude deste perante Carla, uma das suas pretendentes.
"Vou ter uma conversa contigo porque te considero meu amigo. Eu fiquei um bocadinho triste com aquele comentário que fizeste à Carla. Quando disseste: 'Eu já te despia toda'", referiu Zé Luís. Indignado, Francisco revoltou-se e começou a abandonar o local: "Despia? Não. Zé Luís, tu não entres por aí." No depoimento, Zé Luís insistiu nesta tese: "Há dois dias estava a Carla e o Francisco sentados, o Francisco olhou para a Carla e referiu a seguinte frase: 'Eu já te despia toda'."
O setubalense continuou revoltado e entrou pelo interior da casa adentro, compreendendo pelo meio erroneamente que Zé Luís o acusou de dizer a frase a Ângela: "Foi isso que disse? Oh, Zé Luís, não falo mais contigo. Isso é uma ofensa para mim, não sou pessoa de fazer isso. Oh Zé Luís, comigo não. Não posso ouvir isso. Zé Luís, para mim cortou aqui já. Comigo já não falas mais, isso acabou."
A este ponto, o portuense tentou colocar alguma água na fervura: "Posso estar enganado, calma! Se calhar eu como ouço mal, desculpa... Não estou a inventar nada, posso ter ouvido mal." O esforço comprovou-se infrutífero e Francisco aproveitou para insultar Ângela, com quem teve uma relação conflituosa na vila: "Grande merda, mas que merda é esta? Querem meter-me nos cornos de dois loucos. Disse-me que eu tinha dito àquela merda, 'Senta-te aqui que despia-te toda'."
"Contigo, não estou aqui. Se soubesse que eras assim nem te tinha conhecido. Que conversa é esta, mas isto é de malucos? Se ela valesse a pena, nem lhe dizia isso! Estás muito iludido, Zé Luís!", continuou, acrescentando no depoimento: "O Zé Luís com aquilo que me fez tem problemas auditivos e uma imaginação fértil."
"Se soubesse que eras assim nem te tinha conhecido. Que conversa é esta, mas isto é de malucos?"
"Se eu ouvi mal, desde já peço-te desculpa", referiu Zé Luís, na vila, mas Francisco voltou a mostrar-se irredutível: "Punha as mãozinhas no lume por ti e tu dizes uma coisa dessas? É uma acusação muito grave. Desculpa, mas não sou assim. Não quero nada contigo, nem amizade nem nada."
Por fim, perante as câmaras, Zé Luís deu a entender que, afinal, se mantém confiante que foi isso que ouviu: "Não será difícil tirar ilações da forma como o Francisco reage quando é confrontado por estas realidades."
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas