1/8

casados à primeira vista Arrasador! Irmã de Rute acusa João Oliveira de ser tóxico e possessivo nos bastidores de Casados à Primeira Vista: “Ele só queria sexo”

22 de Maio de 2025 às 16:44
Dalila Ahchak desrói o cunhado e afirma que este tinha apenas um objetivo: ir para a cama com a irmã

Nem tudo é o que parece. Pelo menos é o que tem vindo a ser descoberto semana após semana em 'Casados à Primeira Vista'. Apesar de, à frente das câmeras, Rute Ahchak, de 48 anos de idade, e João Oliveira, de 45, manterem uma relação cordial, nos bastidores nem tudo foi assim tão simples. 

PUB

E quem o revela é a irmã da setubalense, Dalila Ahchak, que garante que Rute viveu um inferno às mãos do marido. "Ele não fez nada para as coisas serem naturais, criou pressão. Achava que se ela lhe desse um beijo ficaria interessada", começou por dizer à revista 'Maria'. 

Segundo Dalila, João quis isolar a mulher do restante grupo e essa estratégia jamais resultaria com a cabeleireira, que não resiste a um bom momento de convívio. Além disso, várias formas de estar de João são completamente incompatíveis com as da irmã  "Queria-a numa bolha, só os dois, pareceu-lhe ser possessivo e tóxico. Além disso, não era a mesma pessoa longe das câmaras. Falava alto e fazia gestos, modos que ela não está habituada."

PUB

Além disso, Dalila considera que o marido de Rute não soube lidar com a rejeição e que fazia questão de afirmar que nunca tinha sido renegado por nenhuma mulher. "Ele não demonstrou interesse na vida dela. Tinha apenas um objetivo: ter sexo com ela."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas