Estrelas Arrependidos? Não! Anjos dizem estar do “lado certo da história”, ponderam recorrer da decisão do tribunal e atiram-se a Joana Marques
Depois de uma dura batalha em tribunal, Joana Marques foi absolvida do processo movido pelos Anjos em que lhe exigiam cerca de um milhão de euros de indemnização. E, após uma primeira reação em comunicado, os irmãos Rosado deram uma entrevista ao ‘Jornal Nacional’, da TVI, em que falaram sobre o desfecho deste caso.
Em primeiro lugar, não se mostraram arrependidos de ter levado a animadora da Rádio Renascença a tribunal. “Valeu a pena, valeu, porque voltaremos a fazer exatamente aquilo que fizemos, por várias razões”, começou por confirmar Nélson, reiterando que voltariam “a fazer exatamente o que fizemos.” “Em primeiro lugar, nunca nos sentimos ofendidos por qualquer tipo de piada, não fizemos nenhum ataque ou condicionámos liberdade de expressão, porque nós somos liberdade de expressão, o que ficámos, efetivamente, foi prejudicados por um vídeo que foi editado”, assegurou.
"Lutámos pela verdade, pelo princípio da dignidade humana"
O mais velho do duo musical garante ainda que continuam a acreditar que estão “do lado certo da história.” Aliás, Nélson Rosado insiste que “lutámos pela verdade, pelo princípio da dignidade humana”, recordando que tentaram logo no princípio falar com a humorista para resolver o assunto mas que ela “não quis falar connosco.”
As queixas não se ficaram por aqui e os irmãos aproveitaram para lançar uma indireta à autora de ‘Extremamente Desagradável’, quando questionados sobre como reagiram à decisão do tribunal: “Não gravámos um vídeo a festejar nem nada disso”, garantiu Sérgio Rosado, numa clara referência ao que Joana Marques fez. E ainda completou: “Acima de tudo continuamos iguais a nós próprios. Temos de ser coerentes. Ao longo da nossa carreira sempre defendemos valores daquilo que é a família, o respeito pela sociedade, pelo próximo. Sabemos que existem regras e que temos de as cumprir. É exatamente isso que passamos também aos nossos filhos. Isto não é uma derrota, porque continuamos, como o Nelson disse muito bem, a acreditar que estamos do lado certo da história.”
O futuro é agora um impasse, uma vez que os Anjos ainda não decidiram se vão ou não avançar para um recurso. “Tem de ser analisado entre nós, com a nossa família, as nossas equipas, as outras duas empresas que também são autoras do processo, porque saíram lesadas com o cancelamento de contratos de trabalho, de patrocínios, isto foi dito em tribunal. Essa decisão que vai ser discutida e analisada pela nossa equipa jurídica e se decidirmos que sim, estaremos a exercer um direito que nos compete”, rematou o mais velho do duo.
Também poderá gostar de
Sónia Jesus está "totalmente destroçada". Amigo da ex-concorrente do Big Brother revela detalhes sobre a separação com Vítor Soares
“És a minha cura”: Sónia Jesus encontra porto seguro junto de concorrente do Desafio Final após a separação de Vitó
Bomba! Liliana já decidiu terminar o noivado na Casa dos Segredos para se entregar a Fábio e Zé já reagiu fora do reality show
Vitória. Bronca: Vitória é obrigada a denunciar o filho em tribunal para não passar o resto dos seus dias na prisão
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas