Eleições Legislativas As razões de André Ventura não ser pai
André Ventura, de 41 anos de idade, é um dos mais polémicos candidatos nestas eleições Lesgislativas, marcadas para 10 de março. O líder do Chega tornou-se conhecido dos portugueses devido aos comentários desportivos na CMTV, realizou o sonho de formar um partido, mas há um desejo que ainda está por realizar: o de ser pai.
Um homem de fé – que aos 17 anos chegou mesmo a dar entrada num seminário –, não esconde a sua vontade de se aventurar no mundo da paternidade. “Ainda não desisti de ter filhos, gostava de ter”, confessou, em conversa com Diana Chaves e João Baião, no 'Casa Feliz' (SIC).
No entanto, é a agitada vida política que lhe tem tirado a coragem de dar um passo em frente. “Hoje, as minhas circunstâncias são diferentes. Vivo sempre com seguranças, tenho limitações nas deslocações que faço... Não me queixo, foi a vida que escolhi.” Porém, há um preço a pagar. “Penso muitas vezes se tenho condições para lhes dar uma vida em segurança, que era o mínimo que lhes queria dar.”
"Deram-ma na noite em que fui eleito deputado, em 2019. Há cinco anos que anda sempre comigo"
Ligado à sua fé, há dois amuletos que André Ventura nunca deixa em casa: um terço, que o acompanha desde sempre, e uma cruz em madeira. “Deram-ma na noite em que fui eleito deputado, em 2019. Há cinco anos que anda sempre comigo. Acredito que estas coisas fazem a diferença.”
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas