Estrelas Exclusivo: Betty não é a única que está doente. A verdadeira razão pela qual o filho Roger não vem a Portugal
Desde que Betty Grafstein, de 95 anos de idade, denunciou José Castelo Branco de violência doméstica que o seu único filho, Roger, é a única pessoa autorizada a receber informações sobre o estado de saúde da mãe. À TV Guia, o socialite revela que a mulher até tem seguranças à porta do quarto no hospital, na CUF Cascais, para garantir que mais ninguém chega perto da joalheira.
Agora, a TV Guia sabe o verdadeiro motivo pelo qual Roger ainda não viajou até ao encontro da mãe, em Portugal. Alegadamente, o filho de Betty Grafstein também está doente e internado numa unidade hospital em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Neste momento é impossível que Roger viaje, uma vez que está a ser submetido a tratamentos.
No entanto, o único herdeiro da norte-americana continua a controlar cada detalhe do estado de saúde da mãe à distância. O contacto com José Castelo Branco continua nulo. O socialite diz, em entrevista à nossa revista, que já enviou várias mensagens ao enteado, que estas são recebidas e lidas, mas que nunca obteve qualquer resposta.
Leia o artigo completo na TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou em versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas