Estrelas Palacete de José Castelo Branco e Betty Grafstein sorteado de borla na internet
O nome de Pedro Pico voltou à praça pública desde a notícia de que José Castelo Branco, de 62 anos de idade, foi acusado de violência doméstica contra Betty Grafstein. O empresário partilhou um vídeo onde mostra o socialite a agredi-lo à porta do palacete de Sintra, casa essa que está nas mãos do transformista, sob contrato de aluguer feito pela joalheira.
Pedro Pico transformou o palacete de Betty numa casa num alojamento local e, depois da polémica em torno de marchand'art, o antigo concorrente do 'Big Brother' tem feito o seu negócio render. Agora, pôs em marcha um concurso através da sua página de Instagram.
Um "mega sorteio" que terá "cinco vencedores". "Estás pronto para passar um fim de semana gratuito ao palacete mais falado do País?", lê-se. E continua: "Sim, podes vir de graça ao Sintra Wow durante dois dias para duas pessoas com um jantar cozinhado por mim e entregue na ta suíte."
Em entrevista ao 'Dois às 10', Castelo Branco falou da sua relação com Pedro Pico: "Ele é um tipo espertíssimo. Ele é brilhante, ele é um tipo, é um sociopata Gostava dele como amigo. Se disseres que isso é uma relação platónica, quiçá", reforçou. De seguida, deu mais detalhes sobre o arrendamento do Palacete de Sintra. "Eu, quando faço um contrato dele com a Betty e outro contrato meu com ele era para se ganhar muito dinheiro."
O socialite explicou que estava ciente de que a dívida seria sempre sua: "Eu tinha dinheiro suficiente e a Betty tinha a casa, porque a Betty, na altura que nós fizemos, que contraímos, fizemos o empréstimo para as obras, que eu não tinha necessidade, na altura, não tínhamos necessidade. Mas foi para não mexer no nosso cash flow. Nós fomos aconselhados a fazer um empresário e disseram-me logo: ‘Olhe, se acontecer alguma coisa à Betty, a dívida continua sua'"