Big Brother Big Brother: de ir às lágrimas. Kina relata momentos de grande sofrimento com perdas
Kina abriu o coração, durante uma conversa com Catarina Miranda no 'Big Brother', para falar de um momento difícil da sua vida, onde foi obrigada a lidar com perdas, que não interferiram, pelo menos de forma indelével, com a sua relação com a fé.
"Falo com Deus. Já me zanguei com Deus, não me vou zangar com um ser humano? Perdi um irmão num dia e três meses depois perdi o outro, claro que me zanguei com Ele", começou por afirmar a estilista.
"Já tinha perdido a minha sobrinha com 42 anos. Sabes o que sofri? A minha cara envelheceu 20 anos nesse ano!", acrescentou, dirigindo-se à ribatejana, que pelo meio relembrou o seu próprio momento delicado com a morte do avô no seu aniversário. Kina continuou: "Sabes o que é perder um irmão? Deus queira que nunca percas. Perdi tudo! Perdi pai, perdi mãe, perdi irmãos, perdi uma sobrinha..."
"Já tinha perdido a minha sobrinha com 42 anos. Sabes o que sofri? A minha cara envelheceu 20 anos nesse ano!"
Catarina deu a sua opinião sobre a morte: "A única coisa que a gente sabe quando está nesta vida é que vamos morrer. Se me dessem oportunidade de morrer ou ficar viva para sempre."
Por fim, Kina referiu: "O facto de me zangar com Deus é que ele me deu o direito de poder falar com ele. A minha zanga com ele é: 'Porquê?' Mas no mesmo dia fiz as pazes, porque Deus é o meu suporte."
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas