Big Brother Barracada no Big Brother! Catarina Miranda fala de João Moura Caetano, Kina explode com promessa de guerra e acusa-a de humilhar mulheres
No 'Big Brother Verão', Catarina Miranda e Kina voltaram a entrar em conflito, com a estilista a mostrar-se largamente desagradada com a conduta da ribatejana.
Tudo começou quando o tema levantado por Catarina foi o casal Luíza Abreu e João Moura Caetano. Quando Kina afirmou que a vida pessoal das concorrentes não interessava para a casa, Catarina acusou Jéssica Vieira de estar na casa "por causa do 'ex'" Afonso Leitão, levando-a a reagir: "E tu estás cá porquê, Mirandinha? É para fazer um casal dormir de conchinha, pôr dedos, ver nu, e cenas, não é?"
"E depois dizes: 'Um dia o meu homem vai ver'. Tinha vergonha que um dia o meu homem e os meus filhos fossem ver o que tu fazes aqui. Tu és pequenina e não é de tamanho, és baixinha. És poucachinho", acrescentou.
Aí, a ex-chef de cozinha pede a Jéssica para se afastar: "Afasta-te de mim que ainda nem água hoje viste." Esta retaliou: "Ninguém te manda ter um nariz muito perto da boca.”
Kina não aguentou e interveio: “Nós somos mulheres, sete vezes mais que os homens. E eu não posso ver uma mulher rebentar com outra mulher. Não posso.”
De seguida, acrescentou: "Por mais que uma mulher saiba alguma coisa de outra, não pode rebentar com ela. Tem que subi-la, elevá-la, ajudá-la, não rebentar com ela. (...) Envergonhas-me como mulher. Nem te vou dar troco, nunca vi alguém que rebaixe uma mulher desta maneira."
"Por mais que uma mulher saiba alguma coisa de outra, não pode rebentar com ela"
Depois, Catarina Miranda dirigiu-se a Kina: "Você às vezes consegue ser um bocadinho malcriada para mim." A estilista declarou: "Não me viste malcriada ainda, porque não sou. Não me viste, nem vais ver. Tenho muito caráter." A ribatejana devolveu: "Ou falta dele!" Jéssica entrou na conversa para dizer: "Depois somos nós que faltamos ao respeito à dona Kina, que bonito. Eu tinha vergonha!"
Mais tarde, já no quarto, Kina continuou a revolta: "É porque uma é amante de um, outra é amante doutro. Que língua porca! Há coisas que não se podem dizer. Ou tu estás aqui por causa do teu 'ex', a outra foi para a cama com o outro. A mim telefonaram-me. Como é que uma mulher pode humilhar outra quando nos devíamos proteger-nos e defender-nos. Isto põe-nos mal. A minha guerra com ela começou hoje-"