Casados à Primeira Vista Bronca em Casados à Primeira Vista: Hugo acusa Raquel de o trocar por Rafaela em momento difícil e faz cena de ciúmes
Quando tudo parecia encaminhar-se para ficar bem com Raquel Mendes, de 45 anos de idade, Hugo Oliveira, de 50 anos de idade, volta a destruir a mulher. E, desta feita, por a coordenadora de eventos ter ido consolar Rafaela Resende depois da barracada com Carlos Castanheira na Cerimónia de Compromisso que a SIC exibiu este domingo, 8 de junho.
Um dia após o polémico encontro, o camionista queixou-se de a mulher ter preferido ficar com a colega de experiência ao invés de estar a seu lado. “Disse ao Hugo ‘vou aqui pegar numa garrafa de vinho e numas bolachas Maria e vou até à Rafaela, se ela precisar, durmo lá com ela, se não, venho para cima’, mas dormi com ela”, começou por justificar Raquel Mendes, com o marido a reagir de imediato: “Há momentos em que também me sinto um pouco Rafaela ou um pouco Carlos, em que também gostava que tivesses um pouco essa auto-iniciativa de estar ali presente naquele momento”, afirmou.
A candidata ficou surpreendida, alegando que momentos como esses acontecem na maioria dos casos quando discutem e que, por isso mesmo, dificilmente consegue estar ao lado dele. “Por vezes o Hugo também precisa da Raquel, porque também tem momentos de tristeza, alguma angústia e gostava de que ela também tivesse essa atitude para comigo, como tem para outras pessoas”, queixou-se o emigrante, em declarações à produção.
"Tivemos um momento que para mim é inesquecível na experiência, que foi o teu assumir de algo que é muito importante para nós que eu nunca tinha escutado e pronto"
De volta à conversa, o concorrente acusou a parceira de ter ido por iniciativa dela consolar a maquilhadora ao contrário de todos os outros participantes. “Mas isso é o problema de cada um. A minha consciência, a minha educação, faz-me ir ter com ela”, alegou Raquel Mendes.
Ainda assim, e num momento de ciúmes, Hugo referiu que depois do que aconteceu na experiência, em que a esposa o abraçou pela forma como a defendeu perante as acusações de Domingos, queria tê-la a seu lado. “Ontem tivemos um momento que para mim é inesquecível na experiência, que foi o teu assumir de algo que é muito importante para nós que eu nunca tinha escutado e pronto”, atirou, só que a parceira logo o chamou à realidade: “Mas não penses que é por isso que vamos dormir juntos e fazer conchinha. É para continuar com a calma”, atirou. “Porque dormir juntos, já nos dormimos. Mas estar ali até pa falar da própria situação, para eu poder falar contigo sobre este momento tão importante”, ripostou Hugo.
Apesar destas queixas, Raquel não se mostra arrependida por ter ido consolar Rafaela. “Ontem à noite não podia deixar uma pessoa naquele estado sozinha”, justificou. Só que as indiretas do emigrante não pararam: “Naquele estado era preciso descansar. Então foi comer bolachas com vinho com a Rafaela e conversar e fazer companhia”, garantiu, visivelmente chateado.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Implacável, Hugo goza com Raquel por ter denunciado o romance de João Ricardo e Rafaela nos bastidores de Casados à Primeira Vista: “Digno de globos de ouro”
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas