Casados à Primeira Vista Barracada e sem pedido de desculpa! Tudo o que aconteceu entre Raquel, Hugo e Domingos no regresso do ex de Isa a Casados à Primeira Vista
Para surpresa de muitos candidatos, Domingos José, de 67 anos de idade, regressou a ‘Casados à Primeira Vista’, depois de ter sido expulso pelos especialistas. Mal viu o homem que teceu comentários menos abonatórios sobre ela a chegar, Raquel Mendes, de 45 anos de idade, ficou surpreendida. “Não imaginei que o senhor Domingos pudesse cá voltar”, começou por dizer.
Em seguida, a coordenadora de eventos revelou que o marido de Isa Moreira nunca a procurou após a saída da experiência social: “O Domingos nunca mais voltou a falar comigo depois daquele episódio, nunca me pediu desculpa”, assegurou. Nesse mesmo momento, o aposentado confirmou que nunca o fez e que nem sequer sente necessidade de ter tal atitude: “Não tenho nada para dizer, não há cá desculpas para ninguém”, frisou.
"Claro que o Domingos está a adorar provocar, porque está a ver se o Hugo ferve em pouca água e se sai daqui uma discussão"
Mas não se ficou por aqui. Já no início da refeição, e no seu jeito provocatório, meteu-se com Hugo Oliveira, denotando que este baixou a guarda. “Se calhar foi desde que eu cheguei, ficou um bocadinho mais tímido. E o que é que eu sinto? Que estou mais desinibido do que a pessoa que me confrontou na hora da despedida”, disse, para surpresa de toda a gente.
Raquel não deixou passar aquela atitude: “Claro que o Domingos está a adorar provocar, porque está a ver se o Hugo ferve em pouca água e se sai daqui uma discussão”, considerou. Nesse momento, Domingo aproveitou para também se dirigir à ex-colega de experiência: “Falaram-me em ti na farmácia, eu dei-lhe uma receita e ele ficou a olhar para mim, ele ficou estupefacto”, soltou. Só que a nortenha não lhe deu conversa. “Para quê estar a falar uma escandaleira com uma pessoa que não tem noção daquilo que faz?”, questionou.
Instantes depois, o assunto voltou à mesa e Domingos chamou o tema a si. “Fui indevidamente expulso. Está aqui a Raquel, se eu alguma vez me meti com ela, se dei um piropo mal dado à Raquel, fui sempre educado”, assegurou, mas a colega recusou-se a continuar a dar a sua opinião. “Se não opinas nada é porque não tens nada para opinar. Aquilo que eu disse e não peço desculpa a ninguém, ainda tenho o direito de falar aquilo que quiser com os meus amigos”, insistiu.
"Fico incomodado é que tu, com a tua idade, devias ser um exemplo para todos nós"
Foi nesse momento que o camionista pediu para falar e atacou o aposentado: “Faltaste não só ao respeito não só a toda a tua família, como a ti próprio e especialmente com a Raquel. Até podes estar certo que é um amigo teu, mas a forma como usaste a tua linguagem não é linguagem que utilizo na rua. Não tens que ser igual a mim, nem eu tenho que ser igual a ti. Não estou incomodado por estar aqui, fico incomodado é que tu, com a tua idade, devias ser um exemplo para todos nós”, defendeu, com Domingos a voltar a insistir que nunca foi mal educado.
Nesse instante, Raquel levantou-se e abraçou e deu um beijo no rosto do marido. “Finalmente, apareceu-me o homem! Obrigada”, gritou. “Ela pensou ‘vou ficar bem na fotografia, vou-me levantar’. Ela não o quer para nada, mas. Ela ama mas é um cão e a mãe”, finalizou o candidato do Porto.