casados à primeira vista Bronca em Casados à Primeira Vista! Rute atinge limite e destrói João Oliveira após ameaça de desistência: “Não me permite ser aquilo que sou”
O ambiente entre Rute Ahchak, de 48 anos de idade, e João Oliveira, de 45 anos de idade, está cada vez pior. Depois da polémica segunda Cerimónia de Compromisso, em que o projetista de iluminação ameaçou desistir, a mulher atingiu um limite e viu-se obrigada a recorrer à ajuda do especialista Eduardo Torgal.
Fora de si, a cabeleireira explicou o que lhe ia no coração. “Tenho vindo aqui a acumular manipulação, pressão e quando às vezes pensam que a Rute não é politicamente correta, tenho sido um bocadinho para proteger-me, mas eu não tenho que proteger ninguém”, começou por explicar, acrescentando que foi no encontro com os especialistas que lhe caiu a ficha. “A Rute quando esteve com os especialistas e fez tudo, não mostrou o que realmente é. É verdade, a Rute perdeu a alegria, a Rute não ri, porque a Rute não está bem. É uma pressão muito grande do João”, acusou.
"Desde o início que percebi que o João estava disponível. Eu também, para esta experiência, mas o sentimento ainda não surgiu"
Rute Ahchak não tem dúvidas de que não está a ser “aquilo que sou. O João não me permite isso”, disparou. “Quando o João diz que quando vai para um encontro é para conquistar, não sou pessoa de ir a um encontro para conquistar, os dois relacionamentos sérios que tive, foi através de amigos e conhecemo-nos primeiro. O João desde o início, desde o altar, que percebi que o João estava disponível. Eu também, para esta experiência, mas o sentimento ainda não surgiu”, queixou-se.
Em seguida, a candidata de Setúbal voltou a reiterar que precisa de construir uma amizade primeiro. “Para que depois possa crescer algo, já que não houve atração à primeira vista”, defende. Esta questão tem afastado cada vez mais o casal e a participante teve uma conversa com o marido, em que o acusou de ter ameaçado desistir como um ato de “frustração.” “Perguntei-lhe mesmo ‘Quando choraste foi porque amas a Rute, porque gostas da Rute, ou é uma frustração tão grande tu ainda não teres conquistado a Rute?”, afirmou, só que o marido não lhe deu uma resposta.
Nesse instante, Eduardo Torgal devolveu-lhe a questão e quis saber se a participante já havia considerado a hipótese de João Oliveira gostar mesmo dela. “Não sei se realmente o João está interessado em mim”, lamentou, voltando a insistir que precisa de que tudo flua de forma natural e que “primeiro se construa uma amizade.”
"Tentei que fosse uma terapia de choque, quis chamá-la à atenção, que se não houvesse mudança, realmente não dava"
Depois deste desabafo, o especialista também conversou com o concorrente de Vila do Conde, que confirmou a conversa com a companheira e justificou a decisão de ter tentado desistir do programa. “Ela disse que ficou desiludida com o facto de eu ter escrito sair, eu disse que não quero sair, tentei que fosse uma terapia de choque, que fosse mais ou menos isso. Quis chamá-la à atenção, que se não houvesse mudança, realmente não dava”, soltou, compreendendo que a companheira esteja magoada, mas que também ele quer perceber que futuro pode haver naquela relação.
Após alguns conselhos de Eduardo Torgal, os dois decidiram mudar os comportamentos e tentar dar uma nova oportunidade ao casamento.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas