a máscara Bruno de Carvalho denuncia episódio com Kasha nos bastidores de A Máscara
Bruno de Carvalho relatou, nesta segunda-feira, um momento que sucedeu na final de 'A Máscara', da SIC, no qual ele vestia a pele do Elefante e terminou em 3.º lugar, chegando, assim, ao momento das decisões.
Nos bastidores, o ex-presidente do Sporting, de 53 anos, cruzou-se com os D.A.M.A, que foram convidados do programa, dois anos e meio desde os conflitos que teve com Kasha no 'Big Brother Famosos', e que envolveram também Miguel Cristovinho, que desferiu algumas críticas contra ele do lado de fora.
"Hoje, venho contar-vos um episódio importante que se passou no final do programa 'A Máscara'. Como vos tenho dito no início deste ano, as pessoas têm de ter outro cuidado no contacto uns com os outros: têm de ter mais empatia, cordialidade, carinho", começou por contar Bruno de Carvalho, nas suas redes sociais.
"Se se lembram, no final, houve duetos com cantores e grupos. Eu fiz com o Syro, houve quem fizesse com o Nininho e quem fizesse com os D.A.M.A. Toda a gente já dizia que o Elefante era eu, portanto não era difícil de adivinhar. E mesmo assim, o Cristovinho tomou a iniciativa de se aproximar de mim – nem vi logo, porque é difícil ver de dentro das máscaras – e veio-me cumprimentar, ao que eu cumprimentei de imediato", acrescentou.
"Quero aqui deixar um forte abraço ao [Miguel] Cristovinho e ao Miguel Coimbra pelo ato que tiveram"
"De seguida, Miguel Coimbra fez exatamente a mesma coisa, e quero aqui deixar um forte abraço ao Cristovinho e ao Miguel Coimbra pelo ato que tiveram, porque eles sabiam perfeitamente, ou pelo menos a 99,9%, que era eu. Grande gesto, grande atitude, que só os grandes homens têm! Forte abraço aos dois", sublinhou o também ex-concorrente do 'Desafio Final', da TVI.
Por fim, fez uma menção ao outro membro do conjunto: "Quanto ao Kasha, que ficou lá no fundo com uma cara um pouco aborrecida, tenho a certeza que ele teria ido cumprimentar se tivesse a certeza que era eu."
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas