A Máscara Finalmente desmascarado, Bruno de Carvalho revela a fobia que teve de ultrapassar para ser o Elefante de A Máscara
Como a TV Guia havia avançado em exclusivo, Bruno de Carvalho escondia-se dentro do Elefante de 'A Máscara', da SIC, tendo a sua identidade sido revelada na gala deste domingo do programa de João Manzarra.
O ex-presidente do Sporting foi o primeiro dos finalistas a ser eliminado, terminando no terceiro lugar, até porque os quatro investigadores acabaram por acertar – Carolina Loureiro até votou em Afonso Pimentel no início do programa, mas trocou o seu palpite no fim.
Após ter sido desmascarado, o DJ confessou o porquê de ter aceitado o convite de estar no formato e aproveitou para congratular os adversários.
"Parabéns pelos finalistas que vocês escolheram, está bem entregue", começou por dizer o também concorrente do 'Desafio Final', da TVI, acrescentando: "Tinha muita vontade de fazer este programa, por uma questão de superação: como era dentro de uma máscara, tinha as minhas limitações, visto que tenho claustrofobia... com o registo de canto e de dança."
Depois, bem ao seu estilo, Bruno de Carvalho afirmou: "Muito feliz por ter chegado à final, já me via como uma grande rockstar nos braços do público a gritarem ‘elefante’, mas pronto…" Por fim, fez uma referência a não se ter conseguido esconder dos investigadores: "Levo a certeza absoluta de que por muito que tente esconder não vale a pena. Bruno nasci, Bruno morrerei. E isso é bom, tenho orgulho nisso!”