casa dos segredos Casa dos Segredos: chega! Farto das associações a Diogo Alexandre, João Ricardo dá murro na mesa
Expulso da casa do 'Secret Story', o ex-concorrente João Ricardo garante ter chorado à saída porque sentiu "um misto de todas essas emoções". Sai derrotado quando, na sua perspetiva, ao entrar, tinha tudo para sair vitorioso na madrugada de 1 de janeiro. "Fui um concorrente que assim que entrou na casa, numa dinâmica, pediram-me um adjetivo para me caracterizar para sermos vistos quando saíssemos da casa e não tive qualquer problema em dizer que queria ser visto como 'vencedor'", recorda.
Acabou perder e descreve como se sente, um dia depois: "Acabei por ficar um bocadinho frustrado, chateado e triste porque o objetivo do dia 15 acabou por não ser cumprido. É algo que mexe comigo. Os que ficaram lá, ficaram bem, foi assim que Portugal decidiu. Não tenho que questionar rigorosamente nada", diz, visivelmente magoado com a escolha dos portugueses.
João Ricardo garante que não esteve na casa a jogar contra Diogo Alexandre e desmarca-se do ex-colega. "O meu jogo não é colado ao Diogo Alexandre, é colado aos 21 jogadores que entraram naquela casa. O meu jogo não se resume só ao Diogo Alexandre", jura, acrescentando que agora vai para casa pensar na vida: "Não sei o que falhou, não sou profissional de reality show. Tenho que ir para casa e analisar, fazer uma introspeção ao que aconteceu nos 102 dias. Porque é que tudo tem de rodar à volta do João Ricardo. Estão cinco finalistas por mérito, espero que ganhe o melhor. Se não estou lá dentro é porque não mereço."
Quanto à sua prestação na casa, reconhece que ainda vai ter de analisar o que se passou, e tirar conclusões. "A minha estratégia era ser exatamente eu, foi o que fiz. Se falhou não há nada possa fazer. Posso melhor a forma. Fui eu, nasci assim, não sou perfeito", reconhece, desabafando: "Se o Diogo (Alexandre) ganhar parabéns, neste momento estou fora da casa já não tenho nada a ver com o reality. Custa-me perder para os 21 para quem perdi."
João Ricardo garante que ainda lhe custa acreditar que lhe tenham colado o rótulo de vilão e confirma se se vê nessa qualidade: "Não sei onde foi buscar a parte do vilão, que fui um jogador marcante concordo. Eu não me considero o vilão desta casa. Se viram o programa sou tudo menos o vilão. Sou divertido, versátil, sei construir uma frase do princípio ao fim."
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
Não tem dinheiro nem para comprar uma máquina de café. Liliana da Casa dos Segredos afirma que vive com dificuldades e explica o motivo para essa escassez
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas