Casados À Primeira Vista Casados à Primeira Vista: ainda não foi desta! Afinal Domingos não conversou com Raquel nos bastidores do jantar de grupo em que voltou à experiência
O jantar de grupo transmitido este domingo, dia 8, ficou marcado pelo regresso de Domingos José, de 67 anos de idade, a 'Casados à Primeira Vista'. Um regresso pouco ansiado pelos restantes colegas da experiência, que ficaram chocados com o telefonema polémico que ditou a expulsão do concorrente do Porto e em que se referia a Raquel Mendes com comentários impróprios.
Porém, Domingos mostrou-se tudo menos envergonhado ou arrependido. O marido de Isa Moreira chegou ao jantar "a matar" e fez questão de deixar bem vincado que jamais avançaria com um pedido de desculpas, fosse aos colegas ou à própria mulher de Hugo Oliveira, uma vez que não se arrependia de uma única palavra que disse ao telefone com um alegado amigo. "Aquilo que eu disse e não peço desculpa a ninguém, ainda tenho o direito de falar aquilo que quiser com os meus amigos", afirmou.
Hugo saiu em defesa da mulher. "Faltaste não só ao respeito não só a toda a tua família, como a ti próprio e especialmente com a Raquel. Até podes estar certo que é um amigo teu, mas a forma como usaste a tua linguagem não é linguagem que utilizo na rua. Não tens que ser igual a mim, nem eu tenho que ser igual a ti. Não estou incomodado por estar aqui, fico incomodado é que tu, com a tua idade, devias ser um exemplo para todos nós."
"Aquilo que eu disse e não peço desculpa a ninguém, ainda tenho o direito de falar aquilo qe quiser com os meus amigos"
Apesar dos incompatibilidades conjugais, Raquel mostrou-se comovida com as palavras do companheiro e até se levantou para o abraçar. Mas nem isso deteve Domingos, que acabou por atirar uma "boca" à nortenha, dizendo que queria falar consigo nos bastidores do programa.
Mas essa conversa nunca aconteceu. A TV Guia sabe que, após a gravação, Domingos nem sequer procurou Raquel para trocarem uma única palavra. Na verdade, a mulher de Hugo também não estaria disponível para falar com ex-participante da experiência social da SIC, por "não lhe querer dar mais protagonismo".
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas