Estrelas 'Casados'. Alexandra abre o coração a Flávio e coloca relação no fio da navalha: "Podias ter-me destruído"
Alexandra Pedro, de 43 anos de idade, aproveitou a fase mais intimista do 'Casados à Primeira Vista', da SIC, para desabafar com Flávio Teixeira (44), um dia depois deste ter relatado a instabilidade emocional na qual vive. A consultora imobiliária considera que os ciclos sentimentais do marido a acabam por afetar a ela e ao casamento.
"Pensei que ia divertir-me ainda mais. Passo a explicar porquê: achei que o Flávio vinha com a ideia da brincadeira e da palhaçada. Acho que é ótimo o Flávio ter aberto o coração dele e ter dito o que sente, porque até aqui ele ainda não o tinha feito, e isso também impossibilita eu dizer aquilo que sinto", disse.
"Tenho pena de uma coisa, Flávio: que tenhas comentado uma ou outra coisa comigo há muito pouco tempo, porque isso interferiu e muito na nossa relação e no nosso casamento ao longo de toda esta experiência. Se calhar, se tivesse sido com outra pessoa que não eu, já tinha atirado a toalha ao chão há muito tempo e tinha seguido caminho. No entanto, estou aqui sempre para te apoiar naquilo que precisares. Vou pedir-te um favor: quando tiveres algo a dizer dizes a quem de direito, quando quiseres defender alguém defende, mas não permitas que isso interfira contigo ou connosco", acrescentou.
"Tu queres à força que as pessoas gostem de ti por as fazeres rir, acho que o mais importante é seres tu próprio, as pessoas vão gostar de quem tu és. Não te preocupes com isso, vive. Mas protege-te a ti, essencialmente. Não preciso que me protejas a mim. Nem preciso que alguém me proteja sem me dizer o que é, mas isso faz-me sentir culpada de algo que não fiz", disse também a concorrente oriunda de Viseu.
Por fim, Alexandra lamentou: "Isso faz com que mais uma vez faças algo que fizeste ao longo desta experiência, que foi descarregar as tuas frustrações, ou quando não te sentias feliz sentias-te infeliz em cima de mim, acho que mesmo assim consegui ter um bom equilíbrio ao longo de toda a experiência, no entanto, podias ter-me destruído enquanto pessoa e enquanto ser a nível emocional, e isso desgastou-me imenso."
"Podias ter-me destruído enquanto pessoa e enquanto ser a nível emocional, e isso desgastou-me imenso"
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Como a decisão da viúva Rute Cardoso de voltar para Portugal tem ajudado os pais de Diogo Jota a enfrentar a tragédia que abalou a família
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas