Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

 Flávio Teixeira, Casados à Primeira Vista
1/8 Flávio Teixeira, Casados à Primeira Vista
Alexandra Pedro, Flávio Teixeira, Casados à Primeira Vista
2/8 Alexandra Pedro, Flávio Teixeira, Casados à Primeira Vista
Alexandra Pedro, Flávio Teixeira, Casados à Primeira Vista
3/8 Alexandra Pedro, Flávio Teixeira, Casados à Primeira Vista
Alexandra Pedro, Flávio Teixeira, Casados à Primeira Vista
4/8 Alexandra Pedro, Flávio Teixeira, Casados à Primeira Vista
Alexandra Pedro, Flávio Teixeira, Casados à Primeira Vista
5/8 Alexandra Pedro, Flávio Teixeira, Casados à Primeira Vista
Alexandra Pedro, Flávio Teixeira, Casados à primeira vista
6/8 Alexandra Pedro, Flávio Teixeira, Casados à primeira vista
Alexandra Pedro, Flávio Teixeira, Casados à Primeira Vista
7/8 Alexandra Pedro, Flávio Teixeira, Casados à Primeira Vista
Alexandra Pedro, Flávio Teixeira, Casados à Primeira Vista
8/8 Alexandra Pedro, Flávio Teixeira, Casados à Primeira Vista

Estrelas 'Casados'. Flávio faz partilha arrepiante e emociona colegas: "Nunca fui feliz"

15 de Julho de 2024 às 12:46
No reality show da SIC, o concorrente abre o jogo sobre problemas de ansiedade e infelicidade que o chegaram a levar a perder o amor à vida

No 'Casados à Primeira Vista', da SIC, Flávio Teixeira, de 44 anos de idade, relatou a sua luta diária contra a depressão, a ansiedade e infelicidade, revelando mesmo que esses problemas já chegaram a pôr em causa a sua vontade de viver, numa partilha que deixou emocionados os colegas, nomeadamente a mulher, Alexandra Pedro, e que teve lugar durante uma dinâmica em que olhou para uma fotografia de si enquanto criança.

PUB

"É uma luta muito grande porque eu desde menino que vivo em sofrimento, sempre tive amor dos meus pais e dos meus irmãos, era o menino mais novo, sempre toda a gente me deu carinho e tudo o que me puderam dar. Não me sinto uma pessoa feliz, nunca fui feliz, vivo numa luta permanente em que através da minha diversão tento me manter cá, muitas vezes tive vontade de abandonar esta vida, porque me sinto incompreendido", contou.

"Os meus pais acabaram por se separar numa fase crucial em que tinha 14 anos, nunca tive aquela imagem paternal comigo, daí o amor que tenho pela minha mãe, porque foi sempre ela que esteve presente na minha vida. Ao viver esta tristeza permanente, é um conflito muito duro que não consigo combater, as pessoas as vezes acham que estou irritado, mas luto aqui, e peço ajuda às pessoas, porque é muito duro, todos os dias sofro com isto, é uma ansiedade permanente", acrescentou o concorrente oriundo de Oliveira de Azeméis.

"Gostava mesmo era de ter paz de espírito, é isso que quero. A criança que me tornei hoje, sou eu que estou numa luta, olho para a fotografia e vejo a mesma pessoa, a mesma criança, daí os meus momentos de diversão. Sofro muito e tento dar o pouco que tenho, agarrar aos outros e dar-lhes esse amor e carinho que não sinto e não sei porquê. Sinto-me uma pessoa infeliz constantemente", rematou.

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar