Estrelas Catarina Furtado ignora polémica na Moda Lisboa e declara-se a Nuno Baltazar
Três dias depois de ter gerado falatório na ‘Moda Lisboa’, depois de vários órgãos de comunicação social terem sido barrados do desfile de Nuno Baltazar, Catarina Furtado, de 53 anos de idade, fez questão de vir a público declarar-se ao amigo de uma vida.
Sem nunca fazer referência à polémica, a estrela da RTP lembrou que o estilista a conhece “muito bem” e que a veste há muitos anos. “Tenho muita admiração pela sua sensibilidade, pela elegância que o seu olhar debruça sobre o corpo de cada mulher. De todas as mulheres e todas diferentes”, começou por apontar.
Em seguida, enalteceu a nova coleção do criador, que, salienta, “fala de sustentabilidade, homenageia as personagens que o inspiram, denuncia o lado mau do mundo, convoca a ação e a reflexão, também política.” “Mas ainda ofereceu cores vivas, muitas texturas e volumes vários à esperança, para que nos inspiremos e possamos enfrentar estes tempos difíceis que estamos a atravessar, porque é preciso reagir”, defendeu.
Por fim, ainda rematou: “Invocou a liberdade , a consciência cívica e pediu empatia. No meio de um 5 de outubro com um trânsito caótico, o tempo parou para ver a sua coleção desfilar.”
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas