Estrelas Cláudio Ramos "ajuda" Leokádia a vender nas feiras! E ganha um quarto
Leokádia Pombo, de 35 anos de idade, foi a concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar a casa do 'Big Brother', no último domingo, mas nem isso lhe retirou um sorriso conquistado após vivenciar um percurso pleno de episódios dramáticos e de obstáculos, que ainda está a tentar ultrapassar, tendo como grande objetivo reunir-se com o filho, Yanick, em Portugal.
A moçambicana foi surpreendida, já nesta segunda-feira, dia 15, por Cláudio Ramos, no 'Dois às 10', com a oferta de uma máquina de costura, que, agora, segundo promete, irá utilizar como ponto de partida para uma nova fase da sua vida.
"Nem estava à espera! Foi uma surpresa, nem queria chorar hoje. Cheguei aqui com alegria e ele surpreendeu-me com esta máquina de costura. Faz toda a diferença na minha vida", disse Leokádia, em conversa com os jornalistas.
"Vou começar a costurar, começar a vender nas feiras, aqui em Portugal, nas praças. A minha ideia é começar devagarinho, fazer as roupas em casa, quando tiver casa [risos]. Depois, começar a vender. É esse o meu objetivo agora, fazer o que mais amo", acrescentou a concorrente natural da cidade da Beira – refira-se que, entretanto, Cláudio Ramos anunciou que uma espectadora do 'Dois às 10' se voluntariou para disponibilizar um quarto a Leokádia de forma temporária.
"Vou começar a costurar, começar a vender nas feiras aqui em Portugal, nas praças"
Mas, até atingir esse desiderato, Leokádia promete que irá continuar ativa em termos profissionais: "Enquanto isso, vou procurar um emprego, quero ir trabalhar e fazer roupas, conciliar as duas coisas."
Também poderá gostar de
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas