Big Brother Cláudio Ramos revolta-se com a produção e os concorrentes do Big Brother em direto: saiba tudo o que aconteceu
Estalou o verniz em mais uma emissão do ‘Big Brother 2025’. Desta feita, Cláudio Ramos, de 52 anos, irritou-se não só com os concorrentes como também com a produção do reality show. Tudo aconteceu no ‘Especial’ desta quinta-feira, 8 de maio.
A emissão girou em torno do comportamento de Luís Gonçalves, que mostrou, por acidente, o órgão genital a Sara. Isto gerou muito falatório entre os restantes concorrentes com o apresentador a ver-se obrigado a intervir. Mas, já na reta final do especial, quando se preparava para saber quem era o concorrente salvo, a produção revelou o nome antes do comunicador, que se irritou de imediato.
Nesse momento, ao ligar para a ‘Casa’ atirou-se a Carolina Braga: “Falam todos no tempo que têm que falar. Isto não é uma creche se vocês não têm 12 anos de idade”, afirmou, revelando a decisão dos espectadores e despedindo-se de imediato dos concorrentes.
De volta a estúdio, e enquanto tentava revelar os números dos participantes ainda em risco de expulsão, a produção voltou a falhar. “Parem quietos com o teleponto, por favor”, atirou, visivelmente chateado.
"Não querendo lá estar, (os concorrentes) abrem a porta e vão para casa. Ninguém os obriga a estar lá dentro"
Para além disso, ainda deixou um aviso aos espectadores: “É importante dizer-lhe a si, que está aí em casa tranquilamente a ver um programa de televisão, que dentro daquela casa estão todos de forma voluntária, como maiores de 18 anos, sabem exatamente aquilo que estão a fazer. Não querendo lá estar, abrem a porta e vão para casa. Ninguém os obriga a estar lá dentro”, referiu.
Por fim, anunciou uma novidade para a próxima gala: “No próximo domingo há uma grande gala e a grande gala resulta duas expulsões”, finalizou. Esta não é a primeira vez que Cláudio Ramos se zanga com a produção e os concorrentes nesta temporada do reality show.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Ainda a recuperar da morte de Maycon e depois de todo o apoio prestado à mãe do amigo, Marcelo Palma quebra o silêncio e deixa uma promessa
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas