1/4
Foto: Manuel Moreira
Amarílis Cristina
Foto: Marta Vitorino
Tomás Taveira
Foto: Manuel Moreira
Foto: Bruno Peres

Estrelas Com apenas 15 anos, foi a filha de Tomás Taveira que o pôs na rua depois do escândalo sexual. Ex-mulher do arquiteto conta tudo

02 de Outubro de 2025 às 13:58
Amarílis Cristina recorda o escândalo sexual que abalou a sua vida e revela que o arquiteto foi expulso de casa pela própria filha

Amarilis Cristina era a mulher de Tomás Taveira quando explodiu o escândalo sexual que despoletou depois de terem sido tornadas públicas imagens retiradas de cassetes, onde se via o arquiteto a ter relações sexuais com várias mulheres, que foram filmadas sem o seu consentimento. 

PUB

Sem que nada o fizesse esperar, Amarílis viu o seu nome na praça pública e tomou de imediato a decisão de se afastar do então marido. "Quando soube do escândalo disse-lhe para ele se afastar de mim, não queria mais dormir com ele na mesma cama, e para ele sair de casa. Ele passou a dormir no sofá da sala", revela em entrevista à 'TV7 Dias'. 

Mas não foi esta mulher quem decidiu pôr o marido fora de casa. Esse convite partiu por parte da filha, na altura menor de idade, no Dia da Mãe. "Foi a milha filha que depois lhe disse para ele sair de casa e que se ele não saísse que chamava a polícia. A minha filha é mais velha do que o meu filho, na altura, tinha uns 14 ou 15 anos."

Amarílis recorda ainda que a filha "deu mais atenção ao assunto" do que o filho por uma questão de idades e de percepção da situação.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas