Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Tragédia uniu a família: depois de fintar a morte pela segunda vez, Ângelo Rodrigues explica como o coma fortaleceu a sua relação com a mãe
Ângelo Rodrigues, de 37 anos de idade, marcou presença no ‘Estamos em Casa’ deste sábado, 26 de abril. O ator esteve à conversa com Andreia Rodrigues, de 41 anos de idade, e, apesar de inicialmente mostrar alguma reticência em falar sobre o problema de saúde que enfrentou recentemente, acabou por baixar a guarda e explicou o que sentia.
Questionado sobre se esta situação fortaleceu a relação com a mãe, o artista confirmou. “A família (está) mais unida, conversa mais. Estamos a tirar a poeira de algumas coisas”, justificou, citando um provérbio árabe e assegurando: “Por vezes temos de tirar a poeira toda que temos em nós, para termos um encontro mais honesto com os outros, no caso.”
"Ninguém gosta de falhar aos olhos da mãe. A pessoa de que eu mais me orgulho no mundo é ela"
Com as emoções à flor da pele, Ângelo Rodrigues lamenta a preocupação que causou na família, em particular na mulher da sua vida: “Ninguém gosta de falhar aos olhos da mãe. A pessoa de que eu mais me orgulho no mundo é ela”, disse. Aliás, mal despertou do coma, a progenitora “era a pessoa que mais queria ver depois do que aconteceu.” “Mas acredito que isso fortaleceu mais a nossa relação”, referiu.
O ator não quis contar o que disseram ao outro, mas usou um discurso poético para justificar que numa relação de mãe e filho “de mais de três décadas, claro que o silêncio esconde muita coisa.” “O silêncio muitas vezes é verbal e ruidoso, no caso precisava ali de um alicerce, de alguém que me fizesse pôr os pés no chão, que fosse o motor e que me fizesse enfrentar o mundo. Mas a minha mãe esteve lá”, considera ainda.
De recordar que, quando a tragédia se deu, a mãe de Ângelo Rodrigues estava a regressar de uma viagem à Tailândia e correu para estar com o filho.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas