Estrelas Corpo de Maria Amaral encontrado sem vida. Foi detido suspeito de matar a filha de Delfina Cruz
Foi encontrado pela sem vida o corpo de Maria Custódia Amaral, a filha da falecida atriz Delfina Cruz, neste sábado, dia 31 de janeiro, pela Polícia Judiciária, estando assim resolvido o mistério que perdurava desde o desaparecimento no dia 19.
O anúncio foi feito pela PJ, através de comunicado, que comunicou ainda que o corpo foi encontrado durantre uma operação policial na zona da Lourinhã levada a cabo pela Unidade Nacional de Contraterrorismo.
Foi, no âmbito desta operação, detido um suspeito do homicídio da agente imobiliária, após ter sido recolhido um "conjunto robusto de indícios e provas que possibilitaram identificar o presumível autor do crime", segundo o mesmo comunicado, onde ainda se lê: "No decurso da operação foi, ainda, realizada uma busca domiciliária à residência do suspeito, onde foram encontrados vestígios hemáticos relevantes, que vieram a corroborar as fortes suspeitas."
O suspeito será alvo de interrogatório judicial para que lhe sejam aplicadas as medidas de coação. Segundo o 'Correio da Manhã', trata-se de uma pessoa que teria uma relação próxima com a vítima.
Também poderá gostar de
Como Noélia deu a volta ao negócio de Filipe Delgado e o ajudou a faturar milhares antes da 1.ª Companhia
TVI toma decisão radical após críticas de Dylan a anúncio da nova Casa dos Segredos e o ex-concorrente já reagiu
Helena Coelho revela detalhe arrepiante do funeral de Jéssica Tavares, das Docemania, que envolve Luíza Abreu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas