Estrelas Onde está Maria Amaral? Familia desespera para encontrar a filha de Delfina Cruz e revela novos dados
Continua por revelar o paradeiro de Maria Amaral, de 54 anos de idade, a filha da malograda atriz Delfina Cruz. Nos últimos dias, escasseiam as notícias do caso que está a chocar o país. Todavia, a família não desiste de a encontrar com vida e foi a ‘sobrinha do coração’ quem recorreu à rede social Facebook para lançar um novo apelo: “Há quase duas semanas que a minha tia desapareceu. Desde esse dia, nada voltou a ser normal. Vivemos presos entre a esperança e o medo. O telemóvel nunca sai da mão. Cada toque faz o coração parar. Cada silêncio pesa como um grito”, começa por escrever.
E não se fica por aqui. Mariana Ribeiro prossegue, garantindo que a tia “não desapareceu sozinha.” “Uma família inteira desapareceu com ela, porque quando alguém desaparece, leva consigo os sorrisos, o descanso, a paz”, atira. A jovem recusa-se a aceitar “o silêncio” das autoridades. E deixa outra garantia: “Recuso-me a aceitar que o tempo passe e que o mundo siga como se nada fosse. Enquanto houver amor, haverá luta. Se alguém viu, ouviu, suspeitou… Se alguém sabe de algo, mesmo que pareça insignificante, por favor, fale. Às vezes não é coragem que falta — é saber que a nossa voz pode salvar alguém.”
A viver dias verdadeiramente complicados, a ‘sobrinha do coração’ pede ao seguidores que continuem a partilhar este desaparecimento e recusa-se a desistir de a encontrar com vida. “Não vou descansar. Não vou deixá-la ser esquecida. Ajudem-nos a encontrá-la. Ajudem-nos a trazê-la de volta para casa”, remata.
Importa recordar que as autoridades continuam a investigar o que aconteceu mas a hipótese que está em cima da mesa é do envolvimento de terceiros.