1/7
Foto: Cofina Media
Manuela Moura Guedes
Foto: Tiago Sousa Dias
Anjos pedem indemnização milionária a Joana Marques após vídeo polémico
Foto: Ricardo Ruella
Anjos
Manuela Moura Guedes
Os Anjos aproveitam processo judicial contra Joana Marques para concertos
Foto: Cofina Media
Manuela Moura Guedes

Estrelas De volta às polémicas! Manuela Moura Guedes implacável com os Anjos no caso contra Joana Marques: "São uns imbecis"

18 de Julho de 2025 às 12:05
Antiga pivô da TVI dirige duras críticas aos irmãos Rosado por causa do processo contra a humorista

Manuela Moura Guedes juntou-se ao rol de personalidades a comentar o mediático processo entre Joana Marques e Anjos e emitiu uma opinião que não é nada gentil para o duo musical.

PUB

"Acho tudo isto ridículo, pelo amor de Deus", começou por dizer, em declarações à 'Nova Gente', acrescentando: "O humorista tem que ter liberdade de expressão. Se eu fosse ficar ofendida com coisas inacreditáveis que já se disseram sobre mim... Muitas vezes até comentaram aspetos físicos que eu não posso mudar, como a boca. Uma coisa é ofender-se a honra de alguém ou coisas sagradas. E não é o caso."

De seguida, a antiga pivô da TVI, de 69 anos, afirmou que o caso mexe com valores da sociedade. "Não falo da Joana Marques em particular. Falo da importância da liberdade de expressão, da importância da liberdade de imprensa. Isso faz parte de uma sociedade livre", assinala, brincando ainda: "Na verdade, os Anjos não existem. Os anjos têm asas e voam. Estes não têm nada disto. Andam a enganar-nos há muitos anos. São uma fraude. Devíamos pôr-lhes um processo."

"Se os Anjos não querem ser alvo de humoristas ou de críticas, então não se exponham. Fiquem em casa quietinhos"

manuela moura guedes

"Se os Anjos não querem ser alvo de humoristas ou de críticas, então não se exponham. Fiquem em casa quietinhos", continuou Moura Guedes, sem reservas.

PUB

Para concluir, deixou um parecer arrasador relativamente ao valor superior a um milhão de euros pedido pelos irmãos Rosado: "Em Portugal, as indemnizações de casos gravíssimos são ridículas. Há casos de danos irreparáveis, outros de negligência que levam à morte de pessoas, casos de violações, situações em que as pessoas ficam incapazes para toda a vida... Depois vêm estes dois artistas celestiais dizer: 'Ai, ai, fizeram-me mal'. São uns imbecis, coitados."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas