1/5
Foto: Luís Manuel Neves
Foto: D.R.
Foto: Paulo Fernandes
Foto: João Miguel Rodrigues
Sofia Jardim revela nome

Estrelas Depois da humilhação pública e seprada do marido, Sofia Jardim continua a usar aliança dada por Domingos do Amaral: o segredo por detrás deste anel

17 de Julho de 2025 às 11:26
Acusada de traição, a sobrinha de Cinha Jardim não se desfaz da aliança dada pelo homem que a expôs publicamente

O amor de Sofia Jardim, de 50 anos de idade, e Domingos do Amaral, de 57, acabou da pior forma. Mesmo depois de um ano separados, o casal tinha dado uma segunda oportunidade à relação quando, depois de um arrufo, a sobrinha de Cinha Jardim acabou por ver a sua intimidade exposta da pior forma. 

PUB

O escritor publicou um texto na sua conta de Facebook onde dava conta de uma alegada infidelidade por parte da mulher: "Há seis anos, fui forçado a separar-me, quando descobri que ela tinha um caso extraconjugal com o cantor Frankie Chavez, que também era casado. Sofri muito, mas continuei, sem nada dizer em público, em nome das minhas duas filhas que tive com a Sofia. Três anos depois, o Frankie Chavez voltou para a mulher e a Sofia tentou voltar para mim, convencendo-me que tudo entre eles tinha terminado e que ela gostava era de mim. Fui tolo e acreditei", podia ler-se numa partilha que foi apagada poucos minutos depois de ser partilhada.

"Agora, descubro que a traição continuou e ainda dura, que se continuam a ver em segredo, como sempre fazem os que têm amores clandestinos. Que pena seres essa pessoa Sofia, que pena, tudo fiz para que fosses feliz, mas não tive sorte. Hoje, nem vontade tenho para continuar a viver. Mas vou recuperar. O que não te mata, faz-te mais forte", lia-se ainda. 

"O Domingos deu-me esta aliança porque eu dizia sempre que realmente gostava de ter uma aliança, era uma forma de nos sentirmos casados"

sofia jardim
PUB

Durante uma primeira fase, a relações públicas manteve-se em silêncio. Silêncio este que foi quebrado recentemente numa entrevista a Júlia Pinheiro, na SIC, onde Sofia Jardim não conseguiu esconder a mágoa que ainda sente pelo texto redigido pelo antigo companheiro. No entanto, a apresentadora que guiou a conversa não conseguiu deixar de reparar que a lesada ainda hoje "carrega" consigo uma aliança que simboliza a sua união com o jornalista. 

Questionada acerca dos motivos que a leva a ainda usar o anel, Sofia explicou: "Isto não é bem aliança, mas é como se fosse. É um anel que, quando a Leonor nasceu, o Domingos deu-me esta aliança porque eu dizia sempre que realmente gostava de ter uma aliança, era uma forma de nos sentirmos casados, pronto, não tendo o papel que eu não precisava. Mas a aliança gostei, sim..." 

Perante a cara de perplexidade de Júlia Pinheiro, a prima de Pimpinha Jardim reforçou: "Continua [no dedo]... É um anel bonito, eu gosto. É assim... não se apaga o que está para trás, portanto, o anel representa o que está para trás."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas