Estrelas Depois de acusações de violência, Sérgio Rossi acusa ex-companheira de lhe ficar com os bens
Em julho de 2024, Sérgio Rossi foi assistido num hospital em Badajoz com hematomas em várias partes do corpo. Estes terão sido causados por uma alegada agressão da na altura companheira, Ana Rita. Esta situação deu origem a processos de violência doméstica de ambos, que podem agora vir a ser resolvidos por mútuo acordo.
Apesar do entendimento estar cada vez mais perto, a verdade é que muitos dos bens de Sérgio Rossi ainda estão na casa da ex-companheira, o que poderá levar a uma nova ação. À TV Guia, o artista confirmaque está a exigir nos tribunais que a ex-namorada lhe devolva móveis e um ginásio completo que deixou na casa desta em Santa Cruz, Torres Vedras. “Tenho uma casa para trazer às costas e quero apenas fechar este capítulo e seguir com a minha vida. Eu quero viver a minha vida em paz”, assegura-nos.
Sobre as formalidades legais, depois de Ana Rita ter feito queixa contra Sérgio no verão passado, na GNR da Lourinhã, por violência doméstica, e de dias depois ele também ter feito queixa na PSP, em Lisboa, após ter ido a um hospital de Badajoz mostrar lesões, confirma agora ter apoio. “Tenho estatuto de ofendido nas forças de segurança. Fiz queixa por violência doméstica contra a minha ex-namorada”, conta à TV Guia.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas