1/10
Foto: Instagram
Ágata
Ágata, Hell's Kitchen Famosos
Ágata
Foto: Instagram
Ágata
Foto: insta
Ágata
Foto: Instagram
Ágata
Foto: insta
Ágata
Ágata
Ágata

Estrelas Depois de se vangloriar de uma vida abastada, Ágata ataca os críticos e mete Marco Paulo ao barulho

22 de Janeiro de 2025 às 17:48
Cantora utilizou o falecido intérprete romântico como exemplo da maldade das pessoas nas plataformas digitais com frases contundentes

Ágata, de 65 anos de idade, mostrou-se crítica em relação à nova era das redes sociais, acreditando que existe um destilar de ódio demasiado avolumado e falta de empatia em relação aos outros. A cantora aproveitou a deixa de João Baião na 'Casa Feliz', da SIC, sobre o dia de aniversário de Marco Paulo, na terça-feira, para se mostrar revoltada acerca das reações do público aos temas que envolvem o falecido cantor.

PUB

"E quem cá fica? As pessoas são tão más e destilam veneno, escondem-se atrás dos computadores e dizem o que querem e lhes apetece, não respeitam ninguém. O Marco ia ficar tão triste se soubesse o que se está a passar com ele, as pessoas acabam por falar sem saber, sem conhecer... e opinam à sua vontade. Uma pessoa tem de levar com isto tudo e o melhor é o silêncio. (...) As pessoas inventam", lamentou a intérprete.

"O Marco ia ficar tão triste se soubesse o que se está a passar com ele, as pessoas acabam por falar sem saber"

ágata

Depois de o apresentador se referir ao longo período que Ágata teve de aguardar para conseguir um êxito, esta proferiu uma afirmação que pode ser também interpretada como um recado: "Nessa época era uma miúda, sempre me preocupei com o futuro e sempre arranjei forma de fazer os meus investimentos e de fazer as minhas viagens confortavelmente num bom carro, porque tenho escoliose e não é fácil andar num carro mais simbólico."

Por fim, sublinhou: "Para além de tudo, sempre me preocupei em ter um teto para não viver na rua. Se neste momento vivesse numa barraca ou num palhote, estava tudo aí aflito. Graças a Deus, tenho bons alicerces para poder movimentare organizar a minha vida com alguma dignidade, que é o que mereço."

PUB
PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas