Estrelas Deprimido e na miséria: Diogo Reffóios Cunha lança campanha para angariar dinheiro quatro anos depois de perder o Big Brother
Diogo Reffóios Cunha, de 38 anos de idade, foi um dos concorrentes mais marcantes do Big Brother 2020. Somou fãs na casa mais vigiada do País, mas não conseguiu levar para casa o prémio de 50 mil euros, arrecadando um honroso 2º lugar.
Hoje, quatro anos e meio depois, a vida do ex-participante mudou por completo. E o nómada digital garante que está a passar por duras dificuldades financeiras. “Estou muito deprimido, triste e com muito pouco dinheiro para sobreviver”, começou por dizer ao site Selfie, assegurando, em seguida, que tem tido semanas “muito difíceis.”
O nortenho, que tem origens nobres, está desempregado e com poucos motivos para sorrir. “Tenho estado em casa, isolado, sem dinheiro. Estou sem trabalho. Devo ter uns 50 euros na minha conta”, justificou. Por isso mesmo, mal sai de casa. “Estou triste, isolo-me em casa, não saio de casa, não tenho trabalho, estou à procura de fazer algum dinheiro para sobreviver. Tem sido muito complicado."
"Estou triste, isolo-me em casa, não tenho trabalho"
Apesar de já estar longe dos holofotes há mais de quatro anos, na rua, continua a receber muito apoio dos seguidores, que não se apercebem do seu real estado. “Ser famoso pobre e andar pela rua a tirar uma selfie, a fingir que sorrio e a dizer que está tudo bem quando, afinal, não está nada bem... é muito complicado”, desabafou.
Devido a este pesadelo, este ano, o Natal será mais triste. “Conto com a família para passar a Consoada, mas não há presentes de Natal para ninguém este ano”, confidenciou. Diogo Reffóios Cunha justificou ainda que tem recebido apoio de quem vive perto dele. “Os meus vizinhos têm sido incríveis, têm-me ajudado com comida.”
Para tentar ultrapassar a situação que está a viver, o ex-concorrente lançou entretanto uma conta nas suas páginas nas redes sociais para receber angariar dinheiro junto dos fãs, intitulando-se de “famoso pobre”.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Implacável, Hugo goza com Raquel por ter denunciado o romance de João Ricardo e Rafaela nos bastidores de Casados à Primeira Vista: “Digno de globos de ouro”
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas