Quem Quer Namorar com o Agricultor
Desafio Final Desafio Final: Bruno de Carvalho implacável com produção: "Não pode valer tudo por audiências"
Durante o 'Especial' do 'Desafio Final' conduzido por Cláudio Ramos, Bruno de Carvalho, de 53 anos de idade, manifestou descontentamento com a produção do programa. O ex-presidente do Sporting insurgiu-se após Miguel Vicente, de 30, o acusar de agressão e de ter insinuado que Bruno foi o autor dos ataques em Alcochete.
Bruno de Carvalho começou por tecer duras críticas a Miguel Vicente, referindo que este é "mentiroso", "desrespeitador", "malcriado" e "pequenino".
"No outro dia deram aqui os parabéns a este programa e eu tenho de dar os não-parabéns a este programa por manter uma pessoa como esta porque ele sim, ao acusar uma pessoa que vocês convidaram para estar aqui", afirmou prontamente o DJ.
A Voz interrompeu frisando: "Na verdade eu convidei todos, incluindo o Miguel. Convidei todos, sem exceção."
Bruno, visivelmente irritado, prosseguiu: "Mas oh Voz, desculpe lá, ao estar a dizer que eu tenho ligações a claques e que toda a gente sabe aqui dentro e lá fora as minhas ligações a claques e o que é que eu fiz a Alcochete, a Voz se calhar devia pensar melhor em quem é que convida. Porque é uma acusação muito, muito, muito feia. Eu sou pai de três crianças, tenho um pai no hospital, tenho uma mãe em casa e não admito a absolutamente ninguém aquilo que ele insinuou."
O ex-presidente do Sporting acrescentou ainda: "Pode voar contra armários, vocês têm imagens, se eu agredi porta da rua. Pode ser da coca-cola se o agredi porta da rua. Agora, para mim é muito pior do que uma agressão o que este senhor, que vocês convidaram, fez."
"Porque não pode valer tudo por audiências", rematou.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas