desafio final Desafio Final. Gritos e confusão entre Inês Morais e Joana Diniz: "Não te defendo mais"
No 'Casa dos Segredos - Desafio Final', Inês Morais, de 25 anos de idade, é sincera com Joana Diniz, de 32, explicando-lhe tudo o que está a sentir, no que diz respeito às escolhas da amiga enquanto chefe das limpezas.
Primeiramente, a vencedora do 'Big Brother 2024' começou por demonstrar desconforto por Joana ter escolhido à sorte quem nomear na gala de domingo, sendo que votou em Daniela e não em Inês: " Apanhaste-me de surpresa de um pim pam pum, pimeiro chegas aqui a dizer 'ai sinto me tão mal nomeei-a, não nomeei a ti, sinto-me tão mal' e chegas ali 'ah porque eu tive de fazer pim pam pum' eu não gostei Joana porque podias ter-me dito a mim primeiro."
De seguida, Inês puxou Daniela Santos para a conversa, referindo-se a uma situação que ocorreu numa cadeira-quente: "Ao fim disso, falaste sobre isso do pim pam pum e nem um comentário teceste sobre o comentário da Daniela de amizades, de que eu te influencio ou que te estou a fazer a cabeça, nada, passaste à frente (...) Joana nós somos diferentes (...) mas eu peço-te que quando alguém fragilizar a nossa amizade tu teres uma palavra a dizer porque eu sinto-me uma estúpida a remar num sentido e tu para outro, se assim for por mim está tudo bem cada uma vai para seu canto, eu quero lá saber.
"Peço-te que quando alguém fragilzar a nossa amizade, tu teres uma palavra a dizer porque eu sinto-me estúpida a remar num sentido e tu para outro"
A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4' refere que o discurso da amiga não faz sentido já que estaria sempre do lado dela e acrescenta: "Há assuntos que não vale a pena debater porque ela [Daniela Santos] tem ideias fixas e eu sei o que sinto e como não tenho de dar cavaco a ninguém daquilo que eu sinto, das minhas amizades e principamente dos meus valores, eu não vou deitar conversa para o lixo."
Depois das acusações de Inês, Joana menciona ainda que: "Eu prefiro mostrar com atitudes do que com palavras", ao que a concorrente de Viseu recorda o "momento em que és líder da semana, não me escolhes para a tua equipa e metes-me na posição que eu mais detesto. Isso é que é mostrar com atitudes?"
As duas continuaram sem se entender e Inês mostrou-se visivelmente exaltada: "A maneira como eu te trato aqui não é a maneira como tu me tratas a mim aqui (...) Não tens de justificar nada, só tens que dizer que isso não é conversa, que não queres que ela fale disso, porque ela é minha amiga e não falas disso. Ela já teve esse tipo de conversa várias vezes à tua frente, a única coisa que tu fizeste foi pegares nas tuas coisinhas e ires embora. E ali, como não podes abandonar uma cadeira, o que tu fazes foi calares-te."
Posto isto, a vencedora do 'Big Brother 2024' garante: "Quando falarem sobre isso, eu quero lá saber. Não falo mais, ela que chame o que quiser e pense o que quiser das minhas amizades. Não vou defender mais, não te defendo mais a ti, não defendo mais a nossa amizade, não defendo mais nada. Caguei também, não vou estar aqui a dar a uma pessoa que não me dá de volta a mim. Nem pensar nisso, era o que havia de faltar."
Joana remata a conversa dizendo que não considera importante ter que se justificar das amizades dela porque sabe o que sente e que a amiga tem que respeitar isso.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Implacável, Hugo goza com Raquel por ter denunciado o romance de João Ricardo e Rafaela nos bastidores de Casados à Primeira Vista: “Digno de globos de ouro”
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas