1/8
Pedro Jorge, Marisa, Casa dos Segredos
Pedro Jorge, Marisa, Casa dos Segredos
Pedro Jorge, Casa dos Segredos
Marisa, Casa dos Segredos
Marisa, Casa dos Segredos
Pedro Jorge, Marisa, Casa dos Segredos
Pedro Jorge, Marisa, Casa dos Segredos

Casa dos Segredos Desistência à vista e rutura total: o que falta contar sobre a discussão mais dura de Marisa e Pedro Jorge na Casa dos Segredos

03 de Novembro de 2025 às 17:00
Ambos acusam-se mutuamente de se meterem com concorrentes da casa e o ambiente tornou-se tenso

Pedro Jorge e Marisa Pires tiveram nesta segunda-feira a maior discussão desde que estão na 'Casa dos Segredos' e até de terminarem a relação se falou, com o empresário a ir fazer as malas de seguida.

PUB

Tudo nasceu com o desaguisado anterior que acabou por envolver vários outros concorrentes, em que os dois trocaram epítetos desagradáveis. Depois, decidiram falar a sós e a conversa voltou a descambar.

"Sempre disse que o almoço nasceu na nossa conversa de eu dizer que gastava o meu dinheiro todo para ir almoçar com a Liliana, numa discussão que tive contigo porque sabia que te ia picar ao dizer aquilo", disse Pedro Jorge, justificando as indiretas da mulher sobre a dança de kizomba com Liliana. Marisa não ficou convencida: "Foste a dar tudo! Cala-te, és um mentiroso."

"É como ratazana do esgoto, fica bonito dizer as palavras lá para fora", referiu o concorrente da Covilhã. Marisa declarou: "Não vales nada, estás a fazer um jogo de merda. Estás a pôr o jogo à frente de tudo." Pedro questionou a mulher: "Estás a ouvir o que estás a dizer?"

"Vi aquelas imagens estavas a dizer que fizeste para criar confusão numa casa com ninguém a ver e foste a dar tudo", defendeu-se Marisa, novamente aludindo à 'VT' da dança com Liliana, agregando: "Apeteceu-te dançar, como nunca tinhas sentido o toque dela..." Pedro justificou-se e atirou uma farpa à companheira: "Ela não percebe nada de dança, não toquei, até estava encurvado para não tocar. Eu não ando a dar abraços apertados a encostar mamas e o caneco aos homens como tu fazes."

PUB

"Eu não ando a dar abraços apertados a encostar mamas e o caneco aos homens como tu fazes"

pedro jorge

Marisa argumentou: "Não atires as culpas para os outros. Eu admito que dou um abraço e dou um beijo todos os dias e à hora que for preciso, faço à frente de toda a gente, não preciso de ir para uma sala escondida. Eu não temo nada, quando faço à frente não é com segundas intenções."

O candidato da Covilhã sublinhou: "Aquele beijo então ao Fábio, quase lhe beijaste nos lábios. Agarraste mesmo na cara. A vontade era mesmo essa." Marisa retribuiu: "Não estejas a virar o jogo contra mim que não tens hipótese. (...) Agarro as vezes que for preciso." Aqui, Pedro começou a perder a paciência, perguntando: "Tens a certeza disso?" Marisa mostrou-se incomodada: "Mas tenho a certeza de quê? Estás a dizer cada baboseira. Estás a ser ridículo."

Pedro ameaçou: "Sabes o que é que eu vou fazer? Pegar nas minhas coisinhas, que já estão todas arrumadas e vou-me embora." Marisa mostrou-se pouco impressionada: "Mais uma vez." Por fim, o empresário deu a entender que podia pôr um ponto final no romance: "Estou-me a cagar para a tua opinião, tu faz o que quiseres. Para mim está tudo acabado! Se não estava já, podes fazer o que tu quiseres." De seguida, foram exibidas imagens em que Pedro estava a fazer as malas. Nas redes sociais, as opiniões dividem-se e há mesmo quem sugira que uma missão secreta pode estar envolvida.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas