Casa dos Segredos Após acusar a produção de proteger Pedro Jorge, Bruno perde as estribeiras com o rival na Casa dos Segredos e trocam insultos por causa de Liliana
Depois do eclodir da discussão entre Marisa e Pedro Jorge, Bruno Simão intrometeu-se para atacar o empresário, na zona do jardim da 'Casa dos Segredos', nesta segunda-feira, 3 de novembro.
"Estás tão sentido", começou por dizer o candidato da Covilhã. A conversa desviou para as menções sobre a família dos concorrentes. O ex-futebolista questionou, quando se falou de Liliana: "Quem é que falou da família dela?" Pedro assinalou: "Falaste no primeiro dia da família dela, a dizer que tinha vergonha, que nem estava a apoiar. Desde o primeiro momento."
Bruno aproximou-se do rival e ficou cara a cara: "Diz-me! Diz-me o que é que eu falei". Pedro aproveitou para mandar uma bicada aos apoiantes de Bruno na casa: "Aqueles abanicos todos não falam de ti, têm medo, são cagões. A ti abanam a cabeça que tu é que sabes! Falas da família e ficas muito sentido quando falam das tuas filhas."
Aí, Bruno acusou Pedro de hipocrisia: "Disseste tu que das filhas que ninguém pode falar, quando foi com a outra personagem [Vera]." Marisa intrometeu-se na discussão, colocando-se do lado de Bruno: "Aqui tem de se proteger os outros, porque precisam deles, oh Bruno, deixa lá."
Leandro interveio no debate e acercou-se de Bruno: "Ele pode não te responder, mas eu respondo. Tu utilizaste a família dela, sim! A dizer que não mandava roupa." O antigo jogador de futebol referiu: "Isso não fui eu que disse, estás enganado! Isso da roupa não fui eu."
O chef de cozinha frisou: "Se abres uma caixa de Pandora não queixes do que vem. Se há coisa que não me enganei em nenhum momento foi em relação em ti. (...) Tu deves andar a comer queijo! Deixa de comer queijo e tem vergonha das barbaridades que dizes por essa boca fora."
Já Bruno argumentou: "Tu és uma personagem! És mais falso que uma nota de três euros. Bolinha. Tu tens uma capa, és uma personagem. Tratar mal as pessoas? Isso é o que tu fazes. Ridículo és tu da cabeça aos pés. Mete-te ali no espelho!"