Dilema 'Dilema': pai de Marie defende filha e deixa Cristina Ferreira emocionada
Marie, de 22 anos de idade, tem sido uma das protagonistas do 'Dilema', da TVI, e a participação da jovem tem sido divisiva para espetadores e comentadores, com muitas críticas a serem-lhe dirigidas por ambos estes grupos.
O pai da influenciadora digital, José Martinho, não tem gostado de algumas das coisas que tem ouvido e aproveitou para fazer um balanço do seu jogo, no 'Dois às 10', desta quinta-feira: "Há um ano era impensável, se alguém me dissesse que estivesse no ‘Dilema’, eu não acreditava. Ela está a crescer, mesmo dentro da casa está diferente. Ela evoluiu muito e tem de evoluir mais em algumas coisas em que exagera."
Questionado sobre se preferia esta versão ou a do 'Big Brother', reagiu: "A do ‘BB’ não, isso foi muito mau, mesmo depois de sair. Ela foi muito ao fundo. Por isso mesmo, é que alguns comentadores devem ter muito cuidado com o que dizem quando dizem que a conhecem. Faziam dela tolinha, isso é uma coisa que depois vai ler. (…) Haviam de conhecer a transformação dela, o procedimento pelo qual tem passado, não conhecem. A crítica ajuda-nos a crescer, e não a ceifar."
Depois, José Martinho acrescentou: "Não levo muito a mal porque toda a gente que me conhece sabe o que eu faço, sabe o que tenho feito, e o que ainda tenho para fazer. E nós, muita gente não sabe, mas já estamos a fazer um cerco cá fora com amigos para que ela não vá por alguns caminhos por onde não quer."
No entanto, diz temer os efeitos que estas críticas irão ter quando a filha sair da casa: "Temos medo que ela vá abaixo, há coisas que são muito negativas. (…) A Marie não é ninguém para a sociedade? Não vai ser ninguém na vida? Pessoas de uma certa idade deviam ter mais cuidado. Toda a gente olha para o programa e vê que está ali uma menina diferente. Calhou-me a mim. As pessoas não imaginam o trabalho que tenho tido: se fosse feito na conversa de pessoas entendidas, a Marie não estava ali no programa."
"Toda a gente olha para o programa e vê que está ali uma menina diferente. Calhou-me a mim"
Cristina Ferreira confessou que estas palavras a impactaram emocionalmente: "Disse uma coisa que me emocionou muito ao dizer: 'Calhou-me a mim esta menina especial'. Tenho um profundo respeito por si, quando a conheci no ‘BB’, enquanto pai, tem sido extraordinário a fazer uma gestão de uma filha que não é fácil e a única coisa que o Zé lhe deu até hoje foi amor, que foi a única coisa que um pai deve dar a uma filha, nenhum de nós sabe o percurso que ela fez, o que ela sentiu e como é que o José teve de andar ali devagarinho a abraçá-la para ela não cair, e viu a cair."
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Como a decisão da viúva Rute Cardoso de voltar para Portugal tem ajudado os pais de Diogo Jota a enfrentar a tragédia que abalou a família
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas