Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Marie
1/9 - Foto : Instagram Marie
Marie
2/9 - Foto : Instagram Marie
Marie
3/9 - Foto : Instagram Marie
Marie
4/9 - Foto : Instagram Marie
Marie
5/9 Marie
Marie
6/9 - Foto : Instagram Marie
Marie
7/9 Marie
Marie
8/9 - Foto : Instagram Marie
Marie
9/9 Marie

Dilema A difícil história de Marie após o 'Big Brother': ameaças na rua, fuga de casa e refúgio no álcool

19 de Agosto de 2024 às 17:29
Concorrente do 'Dilema' atravessou indecisão na sua vida e admite caráter autodestrutivo
seguir:
Marie
Dilema

Marie, de 22 anos de idade, contou, na casa do 'Dilema', que passou tempos muito difíceis após ter saído da casa do 'Big Brother Famosos 2', em 2022. A jovem relatou tudo o que se passou, desde o que a levou a entrar num reality show até ao momento em que se perdeu após a exposição que teve no programa.

PUB

"Antes de entrar no ‘BB’ ia trabalhar no talho do meu pai. Tinha acabado de regressar a casa e ia trabalhar para lá. Tinha desistido de todos os meus sonhos, mesmo. Estava a chorar na sala e perguntaram-me se queria ir para o ‘BB’, e disse logo que sim. Vou ganhar alguma guita e depois vou investir, estava a criar altos planos", começou por descrever, a David Maurício e Daniela Ventura, nesta segunda-feira.

"Fui para lá, mas era muito sensível e muito frágil. Chorava muito facilmente. O meu passado ainda era muito presente. Estava com muito aberto. Não tinha muito a noção daquilo para o que ia. Quando saí, foi muito difícil. Antes de ir, lembro-me que pedi muito para encontrar as minhas pessoas", continuou a criadora de conteúdos digitais.

Os tempos que se seguiram à sua expulsão foram muito conturbados: "Eu não queria regressar para casa. Estava a dormir em sofás de amigos… Foi muito lixado. Muita gente estava a dizer-me que eu ia suicidar-me, muita gente a dizer que eu era maluca, muitas ameaças na rua, sentia-me mal em todo o lado, não sentia pertença ao mundo. Quando conheci a minha melhor amiga, até fiquei com medo dela, porque pensei que ela queria usar-me para alguma coisa. Ela queria mesmo o meu bem e só estava habituada a pessoas que me usassem. Depois, fui uns tempos para essa família adotiva, estive lá, em processos de secura, a fazer trabalhos com psicólogo."

A situação acabou por levar Marie a cair no vício e na autodestruição: "Refugiei-me 'bué' no álcool, queria destruir-me e já tinha passado por isso. Sou mesmo assim, sou muito intensa em tudo. Da mesma forma que amo, quando odeio, odeio-me a mim. Da mesma forma que não consigo reagir com maldade, quando me abandono, abandono-me por completo, destruo-me toda, e não quero mais isso para mim. Mas foi um processo muito difícil de ganhar consciência e de querer sair."

PUB

"Quando me abandono, abandono-me por completo, destruo-me toda, e não quero mais isso para mim"

MARIE

Para rematar, revelou que decidiu isolar-se do mundo: "Aluguei uma casa que tinha encontrado num monte no Alentejo, onde só havia quatro casas em muitos quilómetros. Para ir ao supermercado tinha de andar 30 e tal minutos de bicicleta. Era uma vida isolada, queria mesmo desligar-me do mundo. Ao mesmo tempo, tenho muitos sonhos. Só não queria sonhar porque tinha vergonha de sonhar, tendo em conta a exposição. E então, basicamente, pintei aquela casa toda, fiquei amiga dos vizinhos. Só que era uma vida muito… senti-me morta: senti que estava viva e morta."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar