1/12
Domingos José, Casados à Primeira Vista.jpeg
Domingos José, Casados à Primeira Vista.jpeg
Domingos José, Casados à Primeira Vista.jpeg
Casados à primeira vista, momento raquel e domingos
Isa, Domingos, Casados à Primeira Vista

Casados à Primeira Vista Domingos de Casados à Primeira Vista assume que foi infiel no casamento: “Não me portei muito bem”

01 de Maio de 2025 às 15:09
Antes de se tornar marido de Isa, o ex-concorrente teve uma relação de 32 anos e chegou a trair a mãe do filho

Domingos José, de 67 anos de idade, foi expulso pelos especialistas de ‘Casados à Primeira Vista’ na emissão deste domingo, 27 de abril, e quebrou finalmente o silêncio numa entrevista a Júlia Pinheiro. Numa viagem pela sua vida, o nortenho revelou pormenores sobre o seu primeiro casamento e que ficou marcado por várias infidelidades.

PUB

O concorrente conheceu Ana, aquela que ainda hoje diz ser a mulher da sua vida, a 1 de maio de 1974. Ainda não tinha 17 anos e a companheira estava prestes a fazer 15. Foi amor à primeira vista, namoraram durante sete anos e tiveram um casamento de 25. Apesar de ser a sua grande paixão, Domingos traiu-a. “Tive umas curvas e contracurvas, tropeçava às vezes em paralelos. Mas não era o suficiente para desviar”, respondeu, justificando-se em seguida: “O que estou a dizer é que não me portei muito bem em certas circunstâncias. Tive uma ou outra (infidelidade).”

"Não me portei muito bem em certas circunstâncias. Tive uma ou outra (infidelidade)"

domingos josé

Na opinião do participante, a culpa não foi apenas sua. “Eu próprio às vezes dizia que era casado e elas não se importavam. Não vamos só culpabilizar-me a mim, mas há situações em que a mulher (não se porta bem)... Aconteceu algumas vezes. Eu era um bocado egoísta e ainda sou. Não sou só eu, acho que todos os homens são assim”, frisou.

PUB

Deste casamento nasceu um filho, Bruno. E o final da relação não foi fácil. “Infelizmente, fiquei sem dinheiro e fiquei sem a mulher. Fizemos uns negócios juntos e foi aí que tudo ficou destruída. Era uma mulher muito pacífica, nos negócios dizia que era com o marido, eu controlava as ideias. Tínhamos uma conta bancária junta... Ela entrou os negócios em conjunto e o dia a dia em trabalharmos juntos, descambou. Ela alterou a personalidade dela e para mim foi um tsunami. Estava habituado a controlar quase tudo”, recorda, não esquecendo que a companheira mudou até a forma de falar com ele.

Por isso mesmo, o divórcio foi surpreendente. “Fui eu que pedi o divórcio, numa situação impulsiva. Mas já andava a amadurecer a ideia, dizia aos amigos mais próximos e ninguém se acreditava, porque o ‘Mingos’ e a Ana eram aquele casal bonito, as pessoas viam que havia amor, mas a situação descambou”, adianta. Ainda assim, continuam próximos e ainda em 2024 passou o dia do seu aniversário com a mãe do filho.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas