Casados à Primeira Vista Domingos recusou continuar a gravar Casados à Primeira Vista após a expulsão: saiba tudo o que aconteceu
A expulsão de Domingos José, de 67 anos de idade, ainda está a dar muito que falar fora dos ecrãs da SIC. O ex-concorrente saiu de ‘Casados à Primeira Vista’ por ordem dos especialistas, mas depois de conhecida a decisão, a produção ainda quis gravar a despedida do nortenho. Só que este recusou-se a fazê-lo.
A ideia era de que, tal como Isa, Domingos fosse filmado a fazer as malas e a deixar o apartamento. Mas o participante recusou de imediato. “Quando isso aconteceu, convidaram-me para ir para um hotel, queriam uma entrevista minha, e eu disse que não fazia entrevista nenhuma”, começa por garantir à revista TV 7 Dias, acrescentando: “Queriam entrevistar-me e eu disse ‘não, o programa termina aqui, daqui já não levam mais sangue. Vocês o que é que querem agora? Esmiuçar? Não, aquilo que vocês pensam, eu já pensei’.”
"Convidaram-me para ir para um hotel, queriam uma entrevista minha, e eu disse que não fazia entrevista nenhuma"
Aliás, nesse momento, o aposentado revelou logo que ia processar o programa. “Eu disse logo que os ia pôr em tribunal, porque já não faço parte do programa. ‘Mas venha para um hotel e você depois pensa, amanhã fazemos uma entrevista. Não, não, não, vamos para o apartamento, pegar nas coisas e ir embora’. Entretanto, estava na carrinha, vem a diretora da produção e a psicóloga para falarem comigo. ‘Nós queríamos que o Domingos desse uma entrevista para desanuviar a situação. Vocês tiveram a faca e o queijo na mão para poderem desanuviar. Não é agora vir pedir desculpa ao povo português porque me portei mal’”, recorda, ele que não cala a revolta e se indigna: “Eu portei-me mal? A partir do momento em que me dizem para me retirar, eu tenho o direito de ir ao quarto de banho e alguém me telefonar. Tanto que disse que, dali, só saia para ir apanhar o comboio e ir embora”, atira.
Na opinião do ex-companheiro de Isa, a produção queria fazer render a sua participação. “Queriam a seguir que eu fosse dormir para o apartamento e que punham a Isa noutro lado, e no outro dia eu ia ser filmado a fazer as malas. Eu disse ‘a fazer as malas com ar de quê? De coitadinho? Não, eu vou sair estilo pavão e vou continuar a pôr sempre a pôr as minhas fotografias sempre bem-disposto’”, frisa.