Estrelas Dor eterna. Tragédia "roubou" Natal a Zulmira Garrido
Zulmira Garrido não esconde que a morte do filho Eddie Ferrer, em novembro de 2022, faz com que a quadra natalícia, muito associada à família, tenha ficado indelevelmente manchada.
"Para mim deixou de haver Natal. Não celebro, eu se me for possível até vou fugir daqui", revelou ao 'Fama Show', acrescentando: "Já o andar nas ruas, o entrar num shopping..."
"Não celebro, eu se me for possível até vou fugir daqui"
A comentadora do 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, realça ainda: "A mim deprime-me muito e põe-me completamente nostálgica e triste e mais revoltada do que aquilo que eu já estou."
Recorde-se que o filho de Zulmira sofreu um aneurisma na Turquia durante uma viagem em trabalho para o Qatar. Foi internado num hospital de Istambul e operado de urgência, mas acabou por falecer.
Também poderá gostar de
A falta de amor dos pais, os abusos sexuais e o fim do casamento que a deixou na penúria. Como o amor dos filhos salvou Luísa Castel-Branco do abismo
Acompanhada apenas pelo cão, Clara Pinto Correia vivia de ajuda de instituição de solidariedade: os últimos dias da escritora e bióloga em Estremoz
O homem que deixou a carreira para se tornar cuidador do filho. Tudo o que Júlio César fez para salvar o seu Hugo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas