1/7

Estrelas E explica porquê! Cláudio Ramos dá cabo de colegas da televisão

12 de Abril de 2024 às 14:05
Igual a si próprio, apresentador contou a Goucha que sente vergonha com o que vê, às vezes, em casa

Manuel Luís Goucha, de 69 anos de idade, continua a receber no estúdio do seu programa da tarde, na TVI, muitas personalidades da nossa televisão e destacadas figuras públicas das mais variadas áreas da sociedade portuguesa. Esta quinta-feira, dia 11, conversou com Cláudio Ramos (50), a viver o melhor momento profissional como apresentador de televisão, ele que se divide diariamente, com sucesso, entre 'Dois às 10' e o 'Big Brother'.

PUB

"Trabalhar na televisão é muito duro", começou por confidenciar Cláudio a Goucha, mostrando-se igual a si próprio: dizer o que pensa, mesmo que isso possa provocar mal-estar na TVI, na RTP e na SIC. Porque falou de todas as estações: "Temos muitos colegas em todos os canais que, para eles, trabalhar na televisão é segurar no microfone e dizer 760. Ou entrevistar sem nunca saberem nada sobre a pessoa. Isso envergonha, não é televisão. Isso envergonha-me em casa."

"Entrevistar sem nunca saberem nada sobre a pessoa. Isso envergonha"

cláudio ramos

No entender de Cláudio Ramos, para combater essa falta de brio, talento e profissionalismo, entre outras coisas, é necessário haver uma preparação intensa antes da entrevista, quer esta vá demorar cinco minutos ou uma hora, porque o momento daquele convidado na televisão será único. "Aprendi contigo isso", justificou, aproveitando para elogiar o o consagrado Manuel Luís Goucha: "Foi a ver-te fazer a 'Praça da Alegria' que me apaixonei pelo day time. Não existe em Portugal ninguém que faça esse preparo como tu."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas