Estrelas "Eles não querem estar cá": Zulmira Garrido volta a chorar morte, três anos após a perda do filho
Zulmira Garrido voltou a estar afundada num oceano de dor após mais uma perda que, coincidentemente, aconteceu quase três anos depois do momento mais triste da sua vida, a morte do filho, Eddie Ferrer.
A comentadora do 'Passadeira Vermelha' recorreu às redes sociais para transmitir os seus sentimentos de mágoa com o falecimento do seu animal de estimação, o cão Simba, que era também uma das maiores companhias do malogrado descendente.
"Eles não querem estar cá. Preferem fazer também uma longa viagem", lamentou inicialmente, numa publicação feita nesta quarta-feira, 12 de novembro, agregando mais detalhes: "Ontem [dia 11] foi um dia muito complicado para mim, fez três anos que o meu filho embarcou na sua última viagem, e hoje [dia 12], partiu o seu grande amigo."
"Ontem, foi um dia muito complicado para mim, fez três anos que o meu filho embarcou na sua última viagem e hoje, partiu o seu grande amigo"
"Eles são seres verdadeiramente únicos, são tão especiais e puros, o que faz com que a sua partida seja ainda mais dolorosa. É difícil para mim colocar em palavras tudo o que estou a sentir neste momento, mas espero que eles se tenham encontrado lá em cima e que a mim também me seja permitido isso um dia quando partir. Não peço mais nada, apenas isso", escreveu Zulmira Garrido, por fim.
Também poderá gostar de
Daniel Gregório ameaçou que ia processar Liliana Oliveira por expor traição... mas agora há imagens. A reação da ex-concorrente de Casados à Primeira Vista
Já houve sexo! Fábio e Liliana cedem à paixão após polémica no quarto secreto entre o contabilista e Ana: saiba tudo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas