Estrelas "Eles não querem estar cá": Zulmira Garrido volta a chorar morte, três anos após a perda do filho
Zulmira Garrido voltou a estar afundada num oceano de dor após mais uma perda que, coincidentemente, aconteceu quase três anos depois do momento mais triste da sua vida, a morte do filho, Eddie Ferrer.
A comentadora do 'Passadeira Vermelha' recorreu às redes sociais para transmitir os seus sentimentos de mágoa com o falecimento do seu animal de estimação, o cão Simba, que era também uma das maiores companhias do malogrado descendente.
"Eles não querem estar cá. Preferem fazer também uma longa viagem", lamentou inicialmente, numa publicação feita nesta quarta-feira, 12 de novembro, agregando mais detalhes: "Ontem [dia 11] foi um dia muito complicado para mim, fez três anos que o meu filho embarcou na sua última viagem, e hoje [dia 12], partiu o seu grande amigo."
"Ontem, foi um dia muito complicado para mim, fez três anos que o meu filho embarcou na sua última viagem e hoje, partiu o seu grande amigo"
"Eles são seres verdadeiramente únicos, são tão especiais e puros, o que faz com que a sua partida seja ainda mais dolorosa. É difícil para mim colocar em palavras tudo o que estou a sentir neste momento, mas espero que eles se tenham encontrado lá em cima e que a mim também me seja permitido isso um dia quando partir. Não peço mais nada, apenas isso", escreveu Zulmira Garrido, por fim.
Também poderá gostar de
Namorada de Maycon Douglas, inconsolável, é a imagem da tristeza e do desespero na despedida do seu amor
250 mil euros são passado. TVI reduz prémio da próxima Casa dos Segredos... mas candidatos não faltam
Acabou a paz! Isabel Figueira, ex-namorada de Pedro Barroso, condena sem dó nem piedade o concorrente da 1.ª Companhia
Já começaram as cerimónias do último adeus a Maycon Douglas. A comoção tomou conta da família e amigos do ex-concorrente da 'Casa dos Segredos'
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas