Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/9
2/9
3/9
4/9
5/9
Zulmira Garrido
6/9 Zulmira Garrido
Zulmira Garrido
7/9 Zulmira Garrido
Zulmira Garrido
8/9 - Foto : Instagram Zulmira Garrido
Zulmira Garrido
9/9 Zulmira Garrido

Estrelas "Não pus termo à vida mas cometi muito excessos". Zulmira Garrido fala da dor da perda do filho e envia mensagem a pais de Diogo Jota

24 de Julho de 2025 às 12:00
Em novembro de 2022, a comentadora do 'Passadeira Vermelha' chorou a morte do filho, Eddie Ferrer, e mostrar-se solidária com os pais do internacional português, que perderam os dois filhos
seguir:
zulmira garrido
diogo jota
morte do filho
eddie ferrer
luto
passadeira vermelha
sic

A morte de Diogo Jota aos 28 anos de idade, voltou a ser tema entre os comentadores do 'Passadeira Vermelha', da SIC, devido à recente partilha da mulher, Rute Cardoso, que assinalou um mês do seu casamento com o internacional português, quebrando assim o silêncio desde o acidente fatal. 

PUB

Comovida, Zulmira Garrido acabou por recordar a morte do filho, Eddie Ferrer, a 19 de novembro de 2022, mostrando a sua empatia para com a mulher do jogador. "A saudade cada vez vai sendo mais. Diz-se muito ‘o tempo ajuda a curar’, não cura!", garante. 

A comentadora fez mais um desabafo sobre o período negro que passou, deixando também umas palavras aos pais de Diogo e André Silva. "Muita força também para os pais… Eu não pus termo à vida, acho que nem seria capaz disso mas fiz tanta asneira, cometi tantos excessos, não me poupei a nada porque se eu fosse, eu ia. Eu queria. Mesmo neste momento, não tenho objetivos de vida, eu já perdi tudo. Quando me dizem ‘ah, ainda vais ser muito feliz’, eu não tenho nada que me possa acontecer que me dê felicidade plena!", recorda. 

"Eu não pus termo à vida, acho que nem seria capaz disso, mas fiz tanta asneira, cometi tantos excessos, não me poupei a nada porque se eu fosse, ia"

zulmira garrido
PUB

Sem se conter e de lágrimas nos olhos, a ex-mulher de Jesualdo Ferreira continuou: "No entanto, eu tenho que viver, vou vivendo… Mas é mesmo um dia de cada vez, no dia em que eu tiver que partir e se tiver que partir cedo- quem me dera- eu agora tenho a certeza que vou ter com ele…"

Liliana Campos tentou consolar a colega e amiga, afirmando que não gosta de a ouvir dizer estas coisas, mas Zulmira reforçou que é exatamente o que sente: "Mas é verdade Lili, digo isto do fundo do coração… Olhe, pela alma dele."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar