Estrelas Emocionante. Sara Norte recorda mãe no dia em que esta faria 60 anos
Sara Norte fez uma emocionante dedicatória à sua mãe, Carla Lupi, nesta quarta-feira, dia em que esta faria 60 anos.
"Hoje era o aniversário da minha mãe. Continuo a imaginar como terias envelhecido e como estarias hoje em dia. Fazes-nos muita falta", começou por escrever a atriz.
"Apesar das circunstâncias da vida e das escolhas, tiveste sempre presente e tinhas um amor incondicional por nós", acrescentou.
Recorde-se que a progenitora da comentadora do 'Passadeira Vermelha' faleceu no dia 31 de julho de 2012, vítima de doença oncológica. Na altura, Sara Norte encontrava-se presa em Espanha, por tráfico de droga.
Neste ano, quando foi o aniversário da morte de Carla Lupi, a artista havia expressado a sua dor por não ter podido estar ao lado da mãe nos seus últimos dias. "A minha mãe morreu sozinha. Praticamente sem ninguém. Foi uma culpa que me perseguiu durante muitos anos mas que foi apaziguada. O tempo conseguiu curar essa parte", relatou.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Herança. Maldade sem limites: Pilar sequestra e tortura Vicente para o obrigar a assumir que matou Raul
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas