Casados à Primeira Vista Farta de ataques dos colegas de Casados à Primeira Vista, Rafaela dá murro na mesa e queixa-se de “desamor”
Rafaela Resende, de 31 anos de idade, vive dias de incerteza em ‘Casados à Primeira Vista’. A concorrente protagonizou uma barracada na última Cerimónia de Compromisso, que a SIC exibiu no domingo, 8 de junho, e desde então o corte com os restantes colegas de experiência é uma realidade.
De volta a casa, e depois de ter o apoio de Raquel Mendes, que ficou a dormir na casa da amiga, a maquilhadora mostrou-se triste com o que está a viver. “Sinto desamor com o grupo e sinto-me magoada, sim. Acho que as pessoas podem ser imparciais, numa história há sempre dois lados”, começou por referir.
"Sinto desamor com o grupo e sinto-me magoada, sim"
A participante de Setúbal aceita que existam colegas a tomar as dores do marido, mas não entende como é possível que lhe lancem acusações sem saberem a realidade. “Se calhar há pessoas que não pensam como eu e acabam por só olhar para um lado da história, está tudo bem, se calhar têm mais afinidade com o Carlos, está tudo bem. Mas falarem de vida alheia sem saberem, aí parece-me injusto”, insistiu.
Estas queixas da concorrente dizem respeito aos rumores que circulam de que Rafaela tem um caso mal resolvido com um ex-namorado e que estaria a viver um caso extraconjugal com João Ricardo, também ele participante de ‘Casados à Primeira Vista’.
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas