Casados à Primeira Vista Rafaela muda de discurso após barracada com Carlos em Casados à Primeira Vista: “Sempre tentei protegê-lo”
Foi a grande barracada da Cerimónia de Compromisso de ‘Casados à Primeira Vista’ que a SIC exibiu no domingo, 8 de junho. Rafaela Resende, de 31 anos de idade, cansou-se dos comportamentos de Carlos Castanheira, de 32 anos de idade, e desmascarou-o à frente dos especialistas. A maquilhadora denunciou-o pelos excessos de álcool e acusou-o de ser uma pessoa rude.
Foi este defeito que a mulher lhe apontou que fez com que o candidato de Sobral de Monte Agraço mergulhasse num profundo pesadelo e ponderasse mesmo desistir da experiência. Ainda assim, e após a insistência dos colegas e também de Eduardo Torgal, mudou de ideias e decidiu continuar. Mas os dois vivem agora em casas separadas. E no primeiro dia após toda a polémica, tudo mudou.
A própria concorrente explicou-se: “Depois da cerimónia atribulada que houve, não tenho tido contacto nenhum com o Carlos, decidimos que continuaríamos na experiência separados até conseguirmos ter uma conversa”, começou por dizer, garantindo estar bem “dentro do possível” e com vontade de ter uma conversa com o parceiro.
"Não acho que o Carlos seja rude. Acho que o Carlos tem momentos em que eu sinto-me atacada pela forma de falar dele"
Em seguida, Rafaela Resende assumiu que o seu erro “foi não ter dito as coisas logo na altura certa”. Mas não se ficou por aqui e mudou o discurso sobre o parceiro de experiência. “Não acho o Carlos uma pessoa rude. Acho que o Carlos tem momentos em que eu sinto-me atacada pela forma de falar dele, não que seja uma pessoa rude”, justificou.







Para além disso, reiterou que o seu objetivo foi sempre proteger a cara metade. “Acaba por sair o tiro pela culatra, porque sempre tentei proteger o Carlos à minha maneira e a minha maneira era não falar das coisas. Se calhar posso não ter passado passar a mensagem que queria e eu que sempre andei a protegê-lo, agora acabei por fazer o oposto que foi desprotegê-lo”, insistiu.
Já o rapaz voltou a apontar que foram as acusações da mulher que o deixaram pior: “Cheguei a duvidar de mim nesse ponto, as pessoas à minha volta disseram-me que nunca me tinham visto ser rude, ou mau caráter ou ofensivo. Para mim foi só uma interpretação da Rafaela e feitios diferentes”, defendeu, garantindo que também ele quer ter uma conversa com a maquilhadora para resolverem este problema que tanto os afastou.