Estrelas Ferimentos nos olhos e rasgões na cara: as lesões de Adérito Lopes, vítima de brutal agressão por grupo de extrema-direita. Ator já teve alta hospitalar
Adério Lopes, de 45 anos de idade, foi brutalmente agredido por um grupo de extrema-direita quando entrava para um espetáculo com entrada livre de homenagem a Camões. O ator foi "violentamente" agredido à porta da companhia de teatro 'A Barraca' na noite de 10 de julho, em Lisboa.
Adérito Lopes ficou com ferimentos num olho e rasgões na cara e acabou mesmo por ter que ser levado pelos bombeiros para o hospital, após ter sido atacado com socos no rosto por um dos agressores. Os golpes terão sido feito com uma soqueira ou com anéis.
O ator teve que ser assistido no hospital, onde permaneceu até por volta das 02:00 da manhã. Só durante a madrugada é que Adérito Lopes teve alta hospitalar e conseguiu, finalmente, voltar para casa.
Também poderá gostar de
Namorada de Maycon Douglas, inconsolável, é a imagem da tristeza e do desespero na despedida do seu amor
Acabou a paz! Isabel Figueira, ex-namorada de Pedro Barroso, condena sem dó nem piedade o concorrente da 1.ª Companhia
Já começaram as cerimónias do último adeus a Maycon Douglas. A comoção tomou conta da família e amigos do ex-concorrente da 'Casa dos Segredos'
Filipe Delgado revela ter um filho, mesmo estando casado com outro homem, e assume o seu maior medo com o adolescente
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas