Estrelas Fernando Luís revela que 'Inspector Max' o levou a tribunal por dinheiro
Fernando Luís, de 63 anos de idade, foi o protagonista humano da série 'Inspetor Max', que foi emitida pela primeira vez entre 2004 e 2006, e cujo sucesso levou a que ganhasse um lugar permanente na grelha da TVI até aos dias de hoje, com repetições a irem para o ar todas as semanas.
A personagem de inspetor Jorge Mendes foi uma das mais marcantes da sua carreira e, ainda agora, o ator é associado a este papel pela população, como revelou, em declarações feitas à revista 'Boa Onda', do 'Correio da Manhã': "Na rua, ainda sou conhecido pelo 'Inspetor Max'. Estou sempre a dizer às pessoas: 'Olhe que eu não sou o Inspetor Max. O Max é o cão..."
No entanto, o rendimento financeiro acabou por não ter correlação com o sucesso da série, como explica: "Recebemos muito pouco em direitos conexos. O tema foi discutido e ainda fomos a tribunal, mas de cada vez que toco no assunto a conversa é desviada. Acabo por não perceber o que se passa. Porque a série continua a passar. Mas eu recebo mais direitos conexos pelas dobragens do que pelo 'Inspetor Max'."
"Recebo mais direitos conexos pelas dobragens do que pelo 'Inspetor Max'"
Também poderá gostar de
"Começou no meu parto, eu com contrações e ele a jogar jogos no telemóvel". Maria Sampaio desmascara Gonçalo Cabral e revela o que levou à separação
Viúva de Almeno Gonçalves quebra o silêncio, deixa farpa a Rita Salema realçando que foi a única mulher do ator e partilha fotos inéditas do casamento de ambos
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas