1/8

Estrelas Fim de relação com Diogo Bordin e ataques de fãs levam família de Carolina Braga a pedir "moderação e humanidade" com a jovem

20 de Abril de 2025 às 16:44
Ataques serrados por parte dos espectadores do BB levaram a família a fazer um apelo nas redes sociais

Carolina Braga tem sido alvo de comentários menos felizes por parte dos fãs na última semana. A situação escalou este sábado depois da jovem por um fim à alegada relação com Diogo Bordin. Muitos fãs revoltaram-se com a suas ações, garantindo que esta tinha usado o brasileiro para se manter na casa.

PUB

Ao perceber as hostilidades que se estavam a levantar para com Carolina, a sua página resolveu apelar ao bom senso dos fãs e espectadores do 'Big Brother'. "Num programa como o Big Brother, onde a pressão é constante e cada ação, palavra ou expressão é analisada ao mais ínfimo detalhe, é natural que os concorrentes enfrentem momentos de maior tensão, erro ou até reações que, cá fora, podem não ser bem compreendidas. É um ambiente intenso e desafiante, onde tudo se vive a 200%", escreveram.

("...) Independentemente de concordarmos ou não com todas as suas atitudes dentro da casa, é, acima de tudo, um ser humano. É perfeitamente normal que existam opiniões divergentes, momentos em que os comportamentos não nos agradem, ou atitudes que nos façam questionar. Mas enquanto telespectadores, não podemos esquecer que vemos fragmentos, momentos soltos de uma convivência diária cheia de camadas" continuam. Num post enorme que conta, ao fim de várias horas, com pouco mais de 600 likes, a equipa que está por detrás de Carolina diz que a família e os amigos têm estado "com o coração apertado", face às reações de quem assiste ao reality e relembram o público que esta mais que uma concorrente "é uma pessoa (...) com histórias, (...) fragilidades e com limites".

PUB

Por isso mesmo apelam ao respeito. "Não é um pedido de aprovação cega, mas sim um lembrete de que empatia, moderação e humanidade devem estar presentes, mesmo na crítica. Porque ninguém cresce com ataques, mas todos podemos crescer com diálogo e compreensão", escrevem os moderadores da página da jovem.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas