Estrelas Final das gravações de 'Cacau'! Como Carolina Amaral resiste ao esgotamento
A faltar menos de um mês para o fim das gravações de 'Cacau', Carolina Amaral, de 30 anos de idade, começa, aos poucos, a despedir-se do trabalho, ela que, na sexta-feira, dia 15, recebeu o desfecho da sua personagem na novela da TVI, a vilã Sal. "Agora, tenho noção de que está a a acabar. Mas, na verdade, tenho tido pouco tempo para pensar nisso, pois estou a gravar intensamente em duas equipas, numa verdadeira loucura, em todas as frentes", começa por revelar a atriz, à TV Guia.
Ler também
'Cacau': Segredo de Simone e Rui descoberto
Ainda sem ter lido o desfecho de Sal, em 'Cacau', trama assinada por Maria João Costa, Carolina Amaral acredita já saber "como é que as coisas vão finalizar". "A autora sabe, de facto, como isto tudo se desenrola. Porém, acho que a Sal vai surpreender, no final, até porque ela vai descobrir que a mãe anda no 'truca-truca' com o marido [interpretado Nuno Pardal], além de que vai descobrir outras coisas horríveis. Isso vai operar uma mudança grande nela."
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Carolina Amaral (@ma_carol_amaral)
Este último esforço na reta final da novela veio reduzir ainda mais a vida social da atriz. "Agora, vou só a uma coisa ou outra, uma peça de teatro aqui e ali, e pouco mais. Nem a minha família tem muito de mim. A prioridade na minha vida é a novela, porque ocupa muito tempo e exige de mim uma disponibilidade de horário enorme. Não tenho margem para devaneios. Se calhar, é porque nunca tinha feito nada assim", admite Carolina Amaral, reforçando num ritmo "alucinante" no trabalho, que a obrigou a "criar uma carapaça para aguentar tanto".
"A prioridade na minha vida é a novela, porque ocupa muito tempo e exige de mim uma disponibilidade de horário enorme"
"Cansada", atriz não vai de férias, logo que as gravações de 'Cacau' terminem. Afinal, tem filmes para promover e uma série da RTP para gravar. "Lá para o verão, faço uma pausa...", promete.
Também poderá gostar de
Dois meses de sofrimento em silêncio e isolado de todos: como Almeno Gonçalves escondeu a luta contra o cancro
A mulher que nunca largou a mão de Almeno Gonçalves até ao seu último suspiro: um amor com 27 anos de diferença e que o ator viveu de forma discreta
Perdão antes da morte. Filha de Almeno Gonçalves reaproximou-se do pai no momento de maior dor: Rita Salema conta tudo
A Herança. Ordem para matar: Sofia reencontra Teresinha e é apanhada em flagrante pela líder da organização de tráfico humano
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas